O Disney+ junta-se à família NOS e está disponível na sua UMA TV para que possa assistir a entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. No Disney+ encontra as melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.
A subscrição ao Disney+ pela NOS dá-lhe acesso a todo o catálogo da app Disney+ e tem ainda acesso a funcionalidades importantes como o controlo parental com a criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos que cada um pode acompanhar.
Escolha também o idioma do áudio e legendas dos filmes ou séries que pretende ver.
Conheça todas as condições do Disney+ na NOS e os 3 planos de subscrição disponíveis:
- Plano Standard com Anúncios - acesso a todos os conteúdos com anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo
- Plano Standard - acesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade até 1080p Full HD, com 2 sessões em simultâneo e a downloads
- Plano Premium - cesso a todos os conteúdos sem anúncios em qualidade 4K UHD & HDR, com 4 sessões em simultâneo e a downloads
Conheça as características e condições de cada um:
Condições | Plano Standard com Anúncios | Plano Standard | Plano Premium |
Conteúdos | Acesso a todos os conteúdos | Acesso a todos os conteúdos | Acesso a todos os conteúdos |
Anúncios | Com anúncios | _ | _ |
Qualidade Vídeo | Até 1080p Full HD | Até 1080p Full HD | Até 4K UHD & HDR |
Qualidade Áudio | Até 5.1 | Até 5.1 | Até áudio Dolby Atmos |
Downloads | _ | Máximo downloads em 10 dispositivos | Máximo downloads em 10 dispositivos |
Sessões em simultâneo | 2 | 2 | 4 |
A subscrição do Disney+ tem um período de permanência de 1 mês, que inclui renovações automáticas por períodos iguais.
Curioso para saber como ativar, associar o pagamento à fatura NOS e aceder à aplicação mais aguardada na box por todos? Saiba tudo abaixo:
Como ativar e gerir o Disney+ na NOS
Faça a gestão do Disney+ e associe à sua fatura da NOS na app ou área de cliente my NOS. Saiba como ativar, desativar ou recuperar os dados de acesso em:
Como aceder à App Disney+ na UMA TV
- Aceda ao MENU da UMA TV e, em “APPS”, escolha “Disney+”.
Em alternativa, selecione “APPS” e, de seguida, “Entretenimento”; - Selecione “Disney+” para iniciar sessão;
- Aceda, também, ao Disney+ através do canal na posição #557 ou no GUIA. De seguida, selecione “ABRIR APP”.
Em alternativa, para uma pesquisa mais rápida e cómoda, caso possua o comando NOS UMA TV 4K com funcionalidade de voz, selecione o botão de voz, indique “Disney+” e aceda rapidamente à App.
- De seguida, selecione “Iniciar sessão”.
Conheça alguns dos destaques do Disney+:
Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.
Ficou com alguma questão sobre o Disney+ na NOS? Saiba quais as respostas às perguntas mais frequentes:
- Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?
Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.
- Já tenho Disney+. Posso pagar a mensalidade na fatura da NOS?
Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email da conta Disney+. Ao fazê-lo, o método de pagamento escolhido no Disney+ fica suspenso e é substituído pela fatura NOS. No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.
- Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?
Aceda à my NOS, e em “Gerir Serviços de Streaming”, escolha “Disney+” e “Ativar”
Saiba como em: - É também necessário ativar a conta no Disney+?
Sim, após ativar na my NOS, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à my NOS e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.
- Onde posso gerir a minha conta Disney+ na NOS?
Aceda à my NOS e, em “Gerir Serviços de Streaming”, faça a gestão da sua conta Disney+ na NOS. Saiba como em:
- Com o Disney+ na NOS tenho acesso a todo o catálogo Disney+?
Sim, a subscrição ao Disney+ pela NOS, dá acesso a todo o catálogo da App Disney+ e transferências ilimitadas de qualquer filme ou série.
Tem ainda acesso a funcionalidades como o controlo parental com a criação de um perfil para cada membro, que permite definir a classificação etária dos conteúdos, ou escolher o idioma do áudio e legendas em que pretende ver. É possível assistir em até 4 dispositivos em simultâneo.
Assista ao melhor entretenimento, desde as séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian", as séries da Marvel Studios "Moon Knight: Cavaleiro da Lua" e “Loki”, ao filme da Disney e da Pixar "Turning Red – Estranhamente Vermelho", ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR®. Na área de entretenimento geral, assista também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e “Foi Assim que Aconteceu...Com o Teu Pai”.
O Disney+ um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.
Partilhe connosco o seu feedback e experiência.
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.