boa tarde,
nao consigo receber sms do smartwatch 3 lte samsung, recebo chamadas, enviar sms, mas ao receber sms só no telemovel
Olá @luiggi,
Já verificou se a configurou se encontra bem feita? Consulte este tópico.
Diga-nos se a questão ainda se mantém, por favor.
Obrigada
A configuração está bem feita.
Desde que aderi não consigo receber SMS.
Olá @luiggi,
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se?
Experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento?
Caso continue sem conseguir, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.
Obrigada
Ola boa tarde estou com ideia de comprar um ticwatch pro 3 lte
E queria confirmar se ainda só da para meter nos smartwatch da samsung ou apple ou se não tem outros marcas que possa meter o esim
Obrigado pela atencao
Olá @Rochaabel4796,
Neste momento só é possível utilizar o Smart Number nos equipamentos Apple e Samsung.
Se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais.
Obrigada
Boa tarde,
Tenho um smartwatch huawei 3 com a funcionalidade esim, mas pelo que percebo a NOS nao tem compatibilidade com este relogio.
Confirmam isto? E, se sim, quando tencionam ter essa possibilidade activa?
Obrigado
Cumprimentos
Ivo C.
Boa tarde @Ivo_C,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
Os equipamentos smartwatch compatíveis com o serviço Smart Number são os smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu também tenho um Smartwatch huawei 3 ,
Comprado em uma loja Nos , E acho inadmissível
ser vendido e não ser possível a utilização do mesmo
com o cartão eSim do Smartwatch.
Possível-mente Quém tém esses ou outros equipamentos vai ter que mudar de operador !
A Meo , e a Vodafone ,é possivel activar esse equipamento da huawei 3 LTE …….
Bom dia @berbigao,
Atualmente, o serviço Smart Number, apenas se encontra disponível em equipamentos Samsung e Apple. Vamos endereçar a sua sugestão e caso surjam novidades iremos partilhar com a comunidade.
Obrigado
Possuo telemóvel Xiaomi Redmi Note 11 no qual já tenho instalada a App Galaxy Wearable e conectada a um Samsung Galaxy Classic Watch 4 LTE através de Bluetooth.
Ao tentar configurar um plano móvel na App não acontece como no site (Se bem que As imagens já tem mais de um ano https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/como-emparelhar-o-smartwatch-samsung-e-ativar-o-smart-number-na-app-wearable-21667), já que no passo 4 não me dá a opção de avançar sem escolher um código. Agradecia por isso ajuda na configuração.
Bom dia @CLIMEST,
Agradecemos o seu comentário.
Endereçámos este tema internamente para melhor compreender o sucedido.
Assim que tivermos novidades, partilharemos consigo aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom dia @CLIMEST,
Agradecemos o seu comentário.
Endereçámos este tema internamente para melhor compreender o sucedido.
Assim que tivermos novidades, partilharemos consigo aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde, gostava de confirmar se já foi possível compreender melhor o sucedido. Será porque o telemóvel é Xiaomi e não Samsung? Nesse caso, há previsão do serviço poder vir a funcionar em qualquer marca Android? Obrigado
Boa noite.
Comprei um Samsung watch Galaxy 5 pro loja nos GaiaShopping, o qual me garantiram em duas lojas físicas Arrábida Shopping e GaiaShopping e via telefone (apoio cliente) que funcionava com Smart number no meu telemóvel tcl 20 pro 5G.
Depois de três idas a loja GaiaShopping e duas chamadas em que falei com 3 ou 4 pessoas até chegar a um técnico que me disse que o telemóvel têm de ser Samsung.
Na meo não sendo cliente conseguem me fazer mais barato 2.99 na nos 4 euros e tal, e o telemóvel pode ser o tcl 20 pro 5G.
Já agora não dá para devolver o smartwatch porque não está selado.( Como testava sem abrir virtualmente).... será.
Isto é tenho um smartwatch de 512 euros , em que qualquer smartwatch de 100 euros faz a mesma coisa.
A nos no seu esplendor ( já sou cliente á alguns anos imagine se não fosse ).
Obrigado.
Boa tarde @José Adelino Pando,
Compreendemos e lamentamos o sucedido.
O serviço, de momento, apenas está disponível para equipamentos Samsung. Continuamos a trabalhar para alargar a listagem dos equipamentos compatíveis com o serviço. Assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui.
A devolução do equipamento não se aplica quando há venda assistida, ou seja, quando a compra é feita numa Loja.
Obrigado
Boas tardes! Adquiri um Smartwatch Galaxy ultra LTE, e gostava de ter o smart number. Mas não estou a conseguir, será que é compatível?
Obrigado!!
Boas tardes! Adquiri um Smartwatch Galaxy ultra LTE, e gostava de ter o smart number. Mas não estou a conseguir, será que é compatível?
Obrigado!!
Boa tarde @Marco Nelso,
Os Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE) são compatíveis.
Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.
Obrigado.
NOS
Mas só têm compatibilidade até ao smartwatch galaxy 5 certo. É que adquiri agora o smartwatch galaxy ultra LTE e não tem compatibilidade com o smart number da NOS.
Mas só têm compatibilidade até ao smartwatch galaxy 5 certo. É que adquiri agora o smartwatch galaxy ultra LTE e não tem compatibilidade com o smart number da NOS.
A dificuldade é em ativar o serviço ou em emprelhar os equipamentos?
smartwatch samsung só funcioan com outros smartphones samsung
um bem haja
Boas! Smartphone Samsung S23 ultra e smartwatch galaxy ultra.
Os equipamentos estão emparelhados.
Na app do relógio quando carregamos nos planos móveis, ele fica a pensar e depois aparece o erro: 4001.
Neste momento o emparelhamento com smart watch está com problemas aparecendo o erro 4001. É geral e está a ser verificado
Ah!! Então quer dizer que há problemas de emparelhamento com smart number NOS? Estou desde segunda feira a tentar e o erro é sempre o mesmo. E no apoio ao cliente disseram.me que o smart number só dava até samsung smartwatch 5.
no relógio?
Na teoria isso é para ser feito pelo smartphone:
um bem haja
Sim. Tem sido feito pelo smartphone. A app do relógio. Neste caso app Wearable