Skip to main content
Header

Neste artigo explicamos-lhe como reativar o seu Smart Number da NOS do smartwatch Samsung

Caso pretenda reativar o seu serviço, pedimos que siga os passos abaixo: 

 

  1. Aceda à App Galaxy Wearable (Samsung Gear) e, de seguida, selecione a opção “Planos móveis

     

  2. Selecione a opção NOS em Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS

 

  1. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Inicie sessão com  os seus dados da Área de Cliente

 

  1. Selecione o Smartwatch que pretende configurar ou alterar  e clique em “Reativar serviço

     

 

  1. Aguarde a confirmação enquanto o seu pedido é processado

 

  1. Assim que o serviço for ativo, é notificado.

 

 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Saiba tudo sobre o Smart Number, aqui.

Bom dia a todos, 🤗

Neste artigo explicamos-lhe como reativar o seu Smart Number da NOS do smartwatch Samsung

Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! Conheça o Smart Number em

Muito obrigado,


Comentário