Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable
Neste artigo apresentamos-lhe o passo-a-passo de como realizar a sincronização do seu equipamento Samsung Watch e a ativação do Smart Number NOS. Para o fazer, é simples, basta seguir os passos abaixo:
Aceda à App Galaxy Wearable (Samsung Gear), disponível no seu smartphone
De seguida, escolha a opção “Planos móveis”
Configure o seu serviço móvel
Aceite os termos e condições e selecione “Seg”(Seguinte)
Ao ser redirecionado para página de login do NOS ID, introduza as suas credencias e clique em “Entrar”
De seguida, consulte os Termos e Condições, aceite-os e selecione “Ativar este serviço”
Aguarde a confirmação enquanto o seu pedido é processado
O seu pedido foi processado e deverá aguardar a confirmação
Por fim, receberá uma mensagem de confirmação.
O seu serviço Smart Number, associado ao seu número de telemóvel, está ativo no seu Samsung Watch. Agora já pode deixar o seu smartphone em casa e levar o seu número para todo o lado, usufruindo ao máximo o que o mesmo lhe oferece, desde receber e fazer chamadas a utilizar dados móveis.
Para ativar o serviço Smart Number, atualize a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) para a ultima versão disponível. A App está disponível para descarregar através do Google Play para Android.
O serviço pode levar alguns instantes a ficar atualizado. Aguarde alguns momentos e volte a entrar na app novamente.
Na Samsung nem sequer aparece a opção de configurar um plano móvel sem ser com o código QR. Por isso não consigo ir para a tal página que nem sequer está disponível. Mas se funcionar está é a melhor opção, já que o tarifário smartwatch obriga nos a termos dois números de telemóvel sempre ativos
Olá @Marco Chapita,
A opção que refere vai estar disponível a partir do dia 15 de dezembro.
Obrigada
Olá @Marco Chapita,
A opção que refere vai estar disponível a partir do dia 15 de dezembro.
Obrigada
Continua a não dar para ativar este tarifario
Olá @Marco Chapita,
Qual é o seu tarifário?
São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, com fatura.
Obrigada
Olá @Marco Chapita,
Qual é o seu tarifário?
São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, com fatura.
Obrigada
Pelo meu número de contribuinte consegue ver?
XXXXXXXX
Tenho duas moradas e em ambas tenho os serviços nos 4
Introduzi o meu número na caixa onde testamos se o tarifario e compatível e Diz que é compatível.
Olá @Marco Chapita,
Vamos analisar a situação e daremos uma resposta em breve.
Ocultámos o seu número de contribuinte do comentário, para proteger os seus dados.
Obrigada
Continuo sem puder ativar no meu galaxy watch 3.vejo em todo o lado publicidade ao serviço mas pelos vistos veio cheio de problemas logo na ativação.
Boa tarde,
Adquiri recentemente um active 2 lte e gostaria de saber se o meu contato esta elegível para estar ativo.
De momento a app não passa do passo 3 porque indica:
NOS não fornece planos moveis para o seu relógio.
Contate o serviço de apoio cliente da Samsung.
Contatei a samsung e pediram para vos contatar.
Aguardo v/ feedback. Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaSilva,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome do seu tarifário, por favor.
Obrigado
Olá boa tarde.
Gostaria por favor de saber quando e se esse serviço estará /será disponibilizado para smartwatches da Huawei...
Obrigado.
Olá @HenriqueTM,
Pedimos desculpa pela demora.
De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, pode consultar aqui todos os equipamentos que temos disponíveis para o serviço.
Obrigada
Continua a não ser possível ativar o serviço através do Galaxy Wearable, e o apoio ao cliente não consegue ajudar enfim...
Boa noite @Marco Chapita, Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
Obrigado
Ola Boa Noite
posso ter o serviço activo ao mesmo tempo no Apple Watch e no Samsung? Obrigado
Boa tarde @JoãoCabrita68,
Sim, com o Smart Number, tem a possibilidade de ter até 3 cartões secundários associados ao número principal.
Obrigado
Olá boa tarde
Estou a tentar activar no meu Samsung o serviço mas como podem ver na foto anexa o mesmo não apresenta a tecla seguinte para reencaminhar para o login nos.
Será que podem ajudar?
Pelo que constato pelos post anteriores a situação e recorrente. Será que já alguém consigo ativar o serviço no Samsung Galaxy watch 3? Não tive problemas na ativação do Apple watch.
Ou então podem fornecer o tal código? Caso seja essa a forma de solução.
Agradeço e uma reposta em tempo útil. Caso contrário devolvo o equipamento.
Olá bom dia
Mais uma vez venho solicitar apoio na configuração do equipamento. Não dá para aceder a página de configuração do Smart Number. Sebo serviço não está disponível informe-me para que possa devolver o equipamento. Estou a 1 hora com o serviço de apoio a cliente e ninguém me sabe dar resposta.
Olá @JoãoCabrita68,
Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá bom dia
Mais uma vez venho solicitar apoio na configuração do equipamento. Não dá para aceder a página de configuração do Smart Number. Sebo serviço não está disponível informe-me para que possa devolver o equipamento. Estou a 1 hora com o serviço de apoio a cliente e ninguém me sabe dar resposta.
Posso dizer que para o Galaxy Watch funciona muito mal este servico. os tecnicos parecem saber ainda menos do que nós utilizadores.
Primeiro ligaram me a dizer que o meu note 20U nao suportava o servico VoltE por isso é que nao podia ter no galaxy watch 3 + note 20U. Enfim nao sabem do que falam depois da nisto.
Solucao que alcancei apos tentar de tudo sozinho. Passei de cartao fisico para Esim. Resultado consegui activar o servico e funcionava lindamente no meu galaxy Watch 3.
Agora passei para o Galaxy S21 Ultra, ora tive que ir buscar um novo Esim porque nao podemos passar o esim para um novo telefone, coloquei o Esim no novo Telefone, o relogio automaticamente para ficar associado ao novo telefone é formatado, e eis que o problema volta novamente, ja nao consigo associar novamente o Galaxy Watch 3 ao smartnumber.
Conclusao, existe alguma coisa/servico que ainda nao foi activado no meu novo ESIM, podem por favor verificar e activar os servicos no meu Esim para poder voltar a usar o VoltE e Smartnumber.
Obrigado.
Tenho um Samsung galaxy s10e e um galaxy watch 3, na aplicação galaxy wear não me aparece a opção planos móveis, o meu telemóvel é incompatível?
Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta,
Pedimos desculpa pela demora.
@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?
@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta,
Pedimos desculpa pela demora.
@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?
@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Outra vez? Mas quantas mensagens é necessário enviar para vocês com os meus dados? Já falei inclusive com os vossos técnicos ao telefone que sabem que o problema deve ter a ver com o sim ou esim, e não sabem resolver. Já desisti, cada vez que falo com os vossos técnicos fico com mais certeza que percebemos mais do que eles do que estamos a falar. O serviço simplesmente tem mtos problemas e não funciona como devia, e deviam admitir isso. Deviam testar os servicos antes de os lançarem. A ideia é excelente mas a implementação é péssima.
Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta,
Pedimos desculpa pela demora.
@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?
@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
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