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Aapp eárea de clientemy NOStêm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 

 Neste artigo explicamos como consultar documentos emitidos pela nos na my NOS:

  • Contratação de serviços (modelo de resumo de contrato);
  • Intervenções técnicas (Instalação, manutenção, recolha de equipamentos e restabelecimento de serviços);
  • Compras e carregamentos em Loja (faturas e notas de crédito da compra de equipamentos na Loja Online e lojas NOS, faturas de carregamentos na loja NOS).
     

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade a fatura de equipamentos.

 

Consultar documentos na my NOS

Descarregue os documentos e filtrar a sua pesquisa para que seja mais rápido encontrar o que pretende:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;

     

  2. Escolha “Consultar documentos”;

     

  3. Consulte os documentos por data ou selecione “Filtros” para definir parâmetros para a sua pesquisa.

     

  4. Escolha a data e tipo de documentos que pretende encontrar e selecione “Aplicar filtros ”;

     

  5. Por fim, consulte os documentos selecionando a opção de descarregar à direita de cada um.

     

 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Olá a todos! :blush:

Precisa de consultar documentos emitidos pela NOS?

Pode fazê-lo de forma rápida e fácil na App NOS. Neste passo a passo mostramos como. :wink:


Olá!

Nós pedimos e vocês colocaram, muito bem 👏🏻 Era uma opção importante em falta.

Obrigado.


Boa tarde @Diogo N.,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma questão ou sugestão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Na NOS Açores nada disso bem como todas as funcionalidades da app funcionam, apenas vemos o valor a pagar.


Boa tarde @Cabral,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. 

Confirme se tem a mais recente atualização da App NOS. Sugerimos que reinsta-le a App.

Obrigado


Boa tarde @Cabral,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor. 

Confirme se tem a mais recente atualização da App NOS. Sugerimos que reinsta-le a App.

Obrigado

Boa tarde @João H.,

Agradeço desde já a sua atenção.

Já reportei por diversas vezezxesta situação que ocorre com a app na NOS Açores, dizem-me estar azser tratado à mais de 2 anos. 

A única função é ver o valor a pagar por mês, de resto nada funciona, quando digo nada é mesmo nenhuma função da app funciona dá sempre " ocorreu um erro ao carregar" em Tutoriais de televisão " serviço não disponível" é isso e mais à cerca  de 2 anos.

 

Cumprimentos 


Bom dia, mesmo assim não me aparce a fatura.


Bom dia, mesmo assim não me aparce a fatura.

Nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de contribuinte para que a moderação a possa ajudar.


Olá @Joel Mendes,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o artigo 

Atualmente pode, através da App NOS, aceder aos documentos como: 

  • Contratação de serviços (modelo de resumo de contrato);
  • Intervenções técnicas (Instalação, manutenção, recolha de equipamentos e restabelecimento de serviços);
  • Compras e carregamentos em Loja (faturas e notas de crédito da compra de equipamentos na Loja Online e lojas NOS, faturas de carregamentos na loja NOS).

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boa tarde a todos,

Atualizámos o processo de consulta de documentos na App NOS no nosso artigo;

Obrigado 


Bom dia sou cliente NOS Madeira, pretendo obter a fatura de uma compra realizada, já consultei os documentos na app, indica sem documentos para apresentar. Parece que na app poucas são as funcionalidades a funcionar. Onde posso obter a fatura?


Bom dia @159Swat, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS. Diga-nos, por favor, o equipamento foi adquirido à NOS com os mesmos dados do titular da conta? Se sim, quando foi feita a compra. 
Obrigado


Boa tarde a compra foi efectuada com os meus dados que sou o titular da conta e foi feita no dia 19dec22, tratando-se de um tp-link deco M5. 


O documento fica disponível 24h úteis após a recepção da encomenda, @159Swat
Confirma que já a recebeu?

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. 

A app eárea de clientemy NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 

 Neste artigo explicamos como consultar documentos emitidos pela nos na my NOS como:

  • Contratação de serviços (modelo de resumo de contrato);
  • Intervenções técnicas (Instalação, manutenção, recolha de equipamentos e restabelecimento de serviços);
  • Compras e carregamentos em Loja (faturas e notas de crédito da compra de equipamentos na Loja Online e lojas NOS, faturas de carregamentos na loja NOS).

Obrigado, 


Boa tarde,

 

Fiz a compra de um equipamento ha umas semanas e a mesma não aparece na minha area de cliente.

Podem ajudar pf?

 

Obrigado


Boa tarde @Brandaopj,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se consegue aceder à fatura, seguindo os passos descritos neste artigo.

Obrigado


Não consigo.. na minha conta não aparece nada que me permita consultar faturas.

 


Agradecemos o seu testemunho @Brandaopj,

Na sua conta my NOS tem associados os seus serviços e mesmo contribuinte com o qual realizou a compra? 

Obrigado


Sim tinha e mesmo assim não aparecia nada.

Agora removi e estou a tentar adicionar novamente mas apesar da operação ser concluída com sucesso não adiciona o meu numero de telefone.


Boa tarde @Brandaopj,

Agradecemos a sua mensagem. Saiba como associar o número:

De forma a podermos analisar e enviar a fatura, por favor, envie-nos, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Número de cliente NOS;
  • Contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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