Header

TVI Reality - Big Brother: Duplo Impacto


Reputação 7
Crachá +2

É já a partir de 3 de janeiro que pode acompanhar a edição especial Big Brother – Duplo Impacto, todos os dias, no TVI Reality HD (#12) e na App TV Big Brother, através das 4 câmaras em direto e em exclusivo da casa.

Depois de terem conduzido as duas edições do formato este ano, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos apresentam em conjunto o Big Brother – Duplo Impacto, uma edição especial que reúne alguns dos concorrentes das duas edições anteriores e que promete muitas surpresas. :wink:

 

Na App Big Brother tem acesso às várias câmaras da casa e pode acompanhar a divisão que quiser: a cozinha, a sala, o quarto e o jardim.

Tem também acesso a conteúdos exclusivos sobre os seus concorrentes preferidos. A App Big Brother está disponível para UMA e Iris, para aceder pressione a tecla “Menu” do comando e escolha “Apps”.

O TVI Reality  é um canal inteiramente dedicado a reality shows, disponível na posição 12 e em todos os pacotes Fibra e Satélite (exceto pacotes Seleção Digital e Mix, e pacotes Cine e Light no Satélite).

Acompanhe a casa mais famosa do país na App NOS TV. Leve a sua televisão consigo e assista a estes e outros programas em todo o lado no PC, tablet e smartphone.

 

Preparado para o Duplo Impacto? :wink:


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

É de lamentar que o referido canal em HD ainda não esteja disponível na grelha do satélite e que a app do programa não esteja disponível na app NOS TV.

Clientes satélite sempre a perder, tristeza.

Reputação 6
Crachá

Olá, desculpe não percebi. Como assim a app estar disponível na app NOS TV? 

Como aceder às câmaras secundárias através da app nos tv?

Desde já obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ana Cláudia Duarte Lopes
Pode ver as câmaras através App TV Big Brother. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá, desculpe não percebi. Como assim a app estar disponível na app NOS TV? 

a app do big brother que só está acessível pela box, estar também pela app NOS TV. Como fazem com o NOS Play, Videoclube ou NOS Studios+..

Comentário