Skip to main content
Header

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa, seja ou não cliente NOS, comprar equipamentos de forma rápida e simples como, também, poder trocá-lo ou devolvê-lo.

 

Saiba neste artigo como pode trocar ou devolver o equipamento (telemóvel, tablet, TV, gadget, acessório ou outro) que comprou na Loja Online. Caso opte por devolver, saiba também como receber o respetivo reembolso.

Dispomos, também, de um serviço de reparação para os equipamentos que comercializamos como telemóveis, hotspots, routers, telefones, tablets, trackers e smartwatch. Saiba mais em: 

 

Trocar ou devolver equipamentos

Sempre que fizer uma compra na loja online da NOS e não ficar satisfeito com a sua compra, troque ou devolva-o até 14 dias após a data de receção do equipamento.

Caso o equipamento comprado tenha uma avaria confirmada nos primeiros 30 dias após a compra, pode pedir a troca do equipamento numa loja NOS.

 

❗️Atenção❗️ Para que a troca ou devolução seja aceite, o equipamento deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.

 

Como trocar

Se o equipamento que recebeu não foi de encontro com as suas expectativas, dirija-se a uma Loja NOS e troque-o por outro equipamento. 

  • Trocar por outra cor

    Troque-o por outra cor sem qualquer custo, desde que o valor de compra seja igual ao equipamento com a cor que pretende trocar.

     

  • Trocar por outro modelo com características diferentes

    Troque-o por outro modelo sem qualquer custo associado desde que o custo de compra do novo equipamento seja de valor igual ao que comprou inicialmente.

    Caso pretenda trocar por um equipamento de valor superior ao que comprou inicialmente, pague a diferença diretamente na loja.

     

 

Como devolver

Se quiser dar seguimento à devolução, saiba como o fazer:

  1. Confirme que ainda se encontra abrangido pelos 14 dias a contar da data em que recebeu a encomenda;
  2. Garanta que a entrega é feita com o produto na embalagem original, contem todos os componentes do pack, não tem danos ou sinais de utilização e que não tenha dados/informação ou bloqueio de segurança ativo;
  3. Formalize o pedido de devolução, após confirmar que se encontra no período de devolução, e que cumpre as condições. Pode fazê-lo:
    • Numa loja NOS;
    • Através de um posto CTT ou;
    • A recolha na morada.


Loja NOS

Caso opte por devolver o equipamento numa loja NOS saiba como o fazer:

Dirija-se a uma das lojas NOS e leve consigo a fatura de compra. Guarde consigo o comprovativo da devolução. 

Não é possível devolver televisões e portáteis nas lojas NOS - para sua conveniência use um dos meios alternativos abaixo.

Posto CTT

Dirija-se a um posto CTT e peça o serviço Devolução online NOS:

Dirija-se a um posto CTT e peça o serviço Devolução online NOS:

  • Indique o n.º de contrato 300244021 / 11795190
  • Entregue o produto na caixa original que recebeu e junte a fatura de compra e o formulário de devolução, disponível aqui. Preencha com a indicação do produto a ser devolvido, o motivo e o IBAN para o qual pretende receber o reembolso.

Pode devolver televisões até 60 polegadas nos postos CTT. Para sua conveniência, televisões com 60 polegadas ou com dimensões superiores opte por recolha na morada.

Recolha na morada

Se preferir a recolha, diretamente, na sua morada, saiba como o fazer em:

Ligue 707 200 115, de segunda a sexta entre as 08h30 e 19h30 e peça o serviço gratuito Devolução online NOS:

  • Indique o n.º de contrato 300244021 / 11795190
  • Agende no horário que lhe for mais conveniente si
  • Entregue o produto na caixa original que recebeu e junte a fatura de compra e o formulário de devolução. Preencha com a indicação do produto a ser devolvido, o motivo e o IBAN para o qual pretende receber o reembolso.

Caso a devolução não cumpra estas condições, pode ser recusada ou devolvida para a mesma morada da encomenda.

 

Devolver equipamentos com avaria

Caso o seu equipamento tenha algum tipo de avaria nos primeiros 30 dias desde que o recebeu, desloque-se a uma loja NOS, sendo que a troca fica pendente de confirmação de avaria pelos serviços técnicos da NOS.

  • Trocar por um novo equipamento;

    Troque o seu equipamento avariado por um novo equipamento.

  • Trocar por outra cor ou modelo;

    Troque o seu equipamento por outra cor ou modelo sem qualquer custo associado desde que o custo de compra do novo equipamento seja de valor igual ao que comprou inicialmente.
    Caso pretenda trocar por um equipamento de valor superior ao que comprou inicialmente, pague a diferença diretamente na loja.

  • Devolver e ser reembolsado.

    Loja NOS

    Caso opte por devolver o equipamento numa loja NOS saiba como o fazer:

    Dirija-se a uma das lojas NOS e leve consigo a fatura de compra. Guarde consigo o comprovativo da devolução. 

    Não é possível devolver televisões e portáteis nas lojas NOS - para sua conveniência use um dos meios alternativos abaixo.


    Posto CTT

    Caso opte por através de um posto CTT saiba como o fazer:

    Dirija-se a um posto CTT e peça o serviço Devolução online NOS:

    Indique o n.º de contrato 300244021 / 11795190 Entregue o produto na caixa original que recebeu e junte a fatura de compra e o formulário de devolução, disponível aqui. Preencha com a indicação do produto a ser devolvido, o motivo e o IBAN para o qual pretende receber o reembolso.

    Entregue o produto na caixa original que recebeu e junte a fatura de compra e o formulário de devolução, disponível aqui. Preencha com a indicação do produto a ser devolvido, o motivo e o IBAN para o qual pretende receber o reembolso.

    Ligue 707 200 115, de segunda a sexta entre as 08h30 e 19h30 e peça o serviço gratuito Devolução online NOS:

    Indique o n.º de contrato 300244021 / 11795190 Agende no horário que lhe for mais conveniente si

    Pode devolver televisões até 60 polegadas nos postos CTT. Para sua conveniência, televisões com 60 polegadas ou com dimensões superiores opte por recolha na morada.

     

    Recolha na morada

    Se preferir a recolha, diretamente, na sua morada, saiba como o fazer em:

    • Indique o n.º de contrato 300244021 / 11795190;
    • Agende no horário que lhe for mais conveniente si;
    • Entregue o produto na caixa original que recebeu e junte a fatura de compra e o formulário de devolução, disponível aqui. Preencha com a indicação do produto a ser devolvido, o motivo e o IBAN para o qual pretende receber o reembolso.

     

Reembolso da devolução

Após a devolução do equipamento, e cumprimento das condições, o reembolso do valor é feito até 14 dias a contar da data da devolução.

O reembolso é feito mediante o meio de pagamento que usou na compra:

  • Visa, Mastercard, Paypal: é reembolsado pelo mesmo meio usado no pagamento da encomenda. 
  • MBway, Multibanco ou Homebanking: é reembolsado através de transferência bancária, se preencher o IBAN no formulário de devolução, ou na falta desta informação, por cheque que será enviado para a morada associada à sua encomenda.

 

Se após 30 dias desde que recebeu o equipamento e verifique uma avaria, conheça o serviço de reparação para equipamentos NOS abrangidos pelas condições de garantia

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS.


Caso tenha alguma dúvida sobre trocas ou devoluções de equipamentos, partilhe connosco. Nós ajudamos. 😉

Boa tarde a todos, 

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa, seja ou não cliente NOS, comprar equipamentos de forma rápida e simples como, também, poder trocá-lo ou devolvê-lo.

Obrigado


Comentário