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A NOS dispõe de um serviço de reparação para os equipamentos que comercializa, telemóveis, hotspots, routers, telefones, tablets, trackers e smartwatch.🔧⚙️

Todos os equipamentos adquiridos, à NOS, desde 1 de janeiro de 2022 têm a garantia de 3 anos. Os equipamentos adquiridos antes deste período, a garantia é de 2 anos.

 

Serviço de reparação NOS

O serviço de reparação está disponível para os seguintes tipos de equipamento comprados na NOS:

  • Telemóveis
  • Hotspots
  • Routers e telefones (wireless/satélite)
  • Tablets
  • Trackers / localizadores
  • Smartwatch (Apple, Huawei e Samsung).

A reparação de televisões, portáteis e Playstation está ao cargo da marca do equipamento, pelo que é necessário contactá-los.

 

Como funciona o serviço de reparação

Saiba como reparar o seu equipamento dentro e fora da garantia.

Se tiver seguro NOS, a reparação é garantida sem custos. Dependendo do seguro, a sua ativação pode implicar o pagamento de uma franquia à seguradora. Após fazê-lo siga os passos abaixo e tenha consigo o documento de aceitação do sinistro, um documento emitido pela seguradora em como aceita a participação.🛡️

  1. Prepare o seu equipamento, ao repor os parâmetros de fábrica e desative os bloqueios de segurança como: Find my iPhone (iOS), Samsung Account, Conta MI (Xiaomi), Conta Huawei e Conta Google.
    Atenção que o processo de reposição de parâmetros elimina os seus dados pessoais, pelo que caso precise de manter a informação faça um backup.
  2. Desloque-se a uma loja NOS com opção de reparação ou a uma das lojas com o serviço de atendimento técnico, onde os nossos especialistas estão preparados para o ajudar a resolver problemas de software, a configurar, a transferir conteúdos entre equipamentos e a preparar o seu equipamento para reparação:
    • Av. República 10,1050 -191 Lisboa
    • Av. da Boavista 290, 4050-115 Porto
    • CC La Vie Funchal – R. Dr. Brito Câmara 99, 9000-039 Funchal
    • CC Almada Fórum – R. Sérgio Malpique, 2 – lj. 1.95/1.96, 2810-500 Almada
    • Av. Liberdade 550, 4710-249 Braga
    • CC Fórum Algarve - N125 km 103, 8009-126 Faro

    Em alternativa, pode pedir o nosso serviço de estafeta mediante o pagamento. Caso esteja a mais de 50Km de uma loja NOS com reparação, o serviço é gratuito.

  3. Entregue o equipamento para reparação e apresente o documento de identificação civil do titular.
    Pode ser necessário apresentar documentação adicional:

    Prova de compra, nos casos em que:

    • o equipamento não foi comercializado pela NOS
    • o equipamento não teve registo de ativação na rede
    • se tratar de um equipamento com número de série
    • não seja possível apurar o IMEI através da etiqueta/cover ou no equipamento (*#06#).

     

    Documento de aceitação de sinistro com o número do sinistro, IMEI, descrição do dano, caso a reparação esteja ao abrigo da ativação do seguro do equipamento.

     

    Caso necessite pode pedir um telemóvel de empréstimo, cuja disponibilidade e custo é visto diretamente em Loja.

  4. Aguarde pelo período de reparação que varia de acordo com as seguintes situações:
    • Danos cobertos pela garantia

      A reparação de equipamentos pode durar até 30 dias desde a criação do processo. Caso existam atrasos na reparação, é garantida a substituição por um equipamento novo.

       

    • Reparação não coberta pelas condições de garantia

      Nas situações em que são verificados danos ou vestígios de utilização indevida não cobertos pela garantia, recebe um SMS com o orçamento da reparação para sua aceitação. Responda ao SMS para que a reparação do seu equipamento avance.

      Nestes casos, o prazo da reparação pode ser superior a 30 dias.

       

    • Reparação fora do prazo de garantia

      É feita uma análise do equipamento e recebe um SMS com o orçamento da reparação para sua aceitação. Responda ao SMS para que a reparação do seu equipamento avance.
      Nestes casos, o prazo de reparação pode ser superior a 30 dias.

       

  5. Recolha o equipamento reparado, a partir do momento em que receba a SMS de confirmação de que este encontra-se reparado e pronto para levantamento.
    Para o fazer, apresente a ordem de reparação ou documento de identificação. No ato do levantamento do equipamento reparado confirme se o mesmo se encontra completamente funcional e, no caso de ter pedido um equipamento de empréstimo, devolva o mesmo.

❗️Atenção❗️ A reparação de equipamentos dura até 30 dias desde a criação do processo, exceto se a reparação não se encontre coberta pelas condições de garantia ou o equipamento já se encontre fora da garantia.

 

NOS, a Allianz Assistance, Habit e a CHUBB juntam-se para fornecer mais segurança para os seus equipamentos novos ou usados. Saiba mais em:

 

Saiba ainda como pode trocar ou devolver equipamentos comprados:

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:

Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço de reparação, partilhe connosco. Nós ajudamos. 😉

 

Boa tarde a todos, 

NOS dispõe de um serviço de reparação para os equipamentos que comercializa, telemóveishotspotsrouters, telefonestablets, trackers e smartwatch.🔧⚙️

Todos os equipamentos adquiridos, à NOS, desde 1 de janeiro de 2022 têm a garantia de 3 anos. Os equipamentos adquiridos antes deste período, a garantia é de 2 anos.

Obrigado


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