A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si no recinto do NOS Alive.
Este verão vá à rei ao NOS Alive e receba 50GB de dados móveis. Partilhe todos os momentos em primeira mão com quem mais gosta.
Como ativar os 50GB dados móveis
É simples, se é cliente NOS ou WTF e está no recinto do festival, encontre um dos QR Codes espalhados pelo recinto e ative os 50GB de dados móveis que temos para oferecer ao seguir os passos abaixo:
- Leia o QR Code com o seu smartphone;
- Preencha com o seu número de telemóvel, aceite a partilha da localização e, de seguida, escolha “Próximo passo”;
- Insira o código de confirmação que recebeu no número indicado e selecione “Confirmar”;
- Por fim, recebe um SMS a confirmar a atribuição de 50GB.
A oferta é válida para números NOS e WTF, com exceção de tarifários ilimitados.
Conheça o cartaz do NOS Alive 2023 em:
Ficou com dúvidas sobre como receber os 50 GB no festival? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quando posso beneficiar dos dados móveis?
Beneficie dos 50GB até 10 de julho de 2023.
- Aceitei partilhar a minha localização, mas continuo sem conseguir receber a oferta. O que faço?
Apesar de estar no recinto e aceitar a partilha, na página de inscrição, verifique as autorizações de localização nas definições do telemóvel:
- Android
Definições > Privacidade > Serviços de localização > Sites do Safari > Escolher “Ao usar a aplicação" e ativar a “Localização exata" - iPhone
Definições (browser Chrome) > Definições de sites > Local > Selecionar o site na lista dos “Bloqueados" > Escolher “Permitir"
- Android
- A oferta de 50GB acumula com o plafond do meu tarifário?
Sim, a oferta de 50GB acumula com o plafond incluído no tarifário até dia 10 de julho de 2023.
- A oferta é válida para que números/tarifários?
Os 50GB de dados móveis estão disponíveis para números NOS e WTF, exceto tarifários ilimitados.
Venha reinar ao NOS Alive.
Não se esqueça de partilhar connosco a sua experiência e qual o artista que mais gostou.