Header
Respondido

UMA TV 4K - App NOS


Crachá

Tenho a UMA TV 4K a funcionar bem, entretanto mudei a TV para o quarto e no quarto não tenho conexão de antenna. Há uma forma de utilizar a UMA TV para assistir os canais ofertados na subscrição ou só as aplicações que já tem instaladas na UMA?

icon

Melhor resposta por Jorge C 27 March 2023, 23:15

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7

Boa noite @carlosjmbotelho,

 

Pode “assistir os canais ofertados na subscrição”  na App NOS TV que é como se levássemos a nossa televisão para todo o lado. Agora já pode ver o que quiser, quando quiser e onde quiser.

 

Portanto pode verificar em baixo as variadas formas de o fazer.
 

Em que equipamentos posso ver a NOS TV?

Pode aceder ao serviço de 3 maneiras. Por isso, é só escolher a que lhe der mais jeito

• no PC
• no tablet
• no telemóvel


E o que tenho de fazer para começar a ver a NOS TV?

Tem que ser cliente UMA, Iris ou Satélite com internet e ter um registo na Área de Cliente os serviços associados.


Posso usar qualquer tablet ou telemóvel?

Precisa de um equipamento versão 4.3 ou superior ou iOS com 9.3 ou superior.

- Se tiver um Android, descarregue aqui
- Se o equipamento for da iOS, clique aqui.


Como posso aceder no PC?

Através do browser ou da app para Windows .
 


Mas afinal quais são as principais funcionalidades da a NOS TV?

-aceder ao Guia de programação
-ver canais em direto
-assistir ao início dos programas que já começaram
-aceder a programas com Gravação Automática dos últimos 7 dias dentro e fora de casa*
-gerir, ver ou programar as suas gravações.

*Dentro de casa: Clientes UMA TV, Iris, NOS INDIE
Fora de casa: Clientes UMA TV e NOS INDIE com box

Conheça aqui todas as funcionalidades da App NOS TV.

 

 

A lista não se fica por aqui. Para além disso ainda consegue explorar:
- conteúdos sugeridos para si
- conteúdos das séries que está a acompanhar
- conteúdos mais vistos
- a lista de conteúdos que marcou para ver mais tarde
- continuar a ver, com a sincronização com os seus equipamentos
- ver o próximo episódio das séries que costuma ver

 

E o Videoclube? Está incluído na app NOS TV?

A resposta é sim! Consegue alugar ou comprar filmes, ativar packs de conteúdos e ver os conteúdos do Videoclube já alugados, comprados ou subscritos.

 

 

Mas… as vantagens não acabam aqui:

Pode ainda pesquisar conteúdos e enviá-los para ver na sua box . Para isso, pressione o ícone 1a5dbb38-c981-4697-9c86-1e175c0dc778.png e o conteúdo começa a transmitir na televisão.

Também pode continuar a ver no seu equipamento o que estava a ver na box . Só tem que a pausar a emissão que está a ver na TV e carregar no menu “EXPLORAR” na app NOS TV.

Existem funcionalidades que são exclusivas para determinados pacotes NOS. Veja aqui quais são e saiba mais detalhes sobre este serviço.


Posso ver a SPORT TV na NOS TV?

Pode ver os canais SPORT TV HD, caso tenha o serviço ativo com Multiscreen, que lhe permite 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.
 


Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão. :wink:

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @carlosjmbotelho.

O @Jorge C partilhou uma boa alternativa. Com a NOS TV pode ver os seus canais TV em qualquer lugar.

Pode ainda aceder à NOS TV em andorid TV’s através do NOS TV+, caso a sua televisão seja compatível. Saiba mais através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

Comentário