Skip to main content
Header
Respondido

Sport tv 1 mês grátis

• December 20, 2023
  • 93 comentários
  • 8377 visualizações

Mostre a primeira mensagem

93 Comentários

Contava com uma resposta mais simples. Não uso a app my NOS.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Mais simples é dificil xD 

Se não usa a my NOS devia usar, pra ver faturas e consumos, poder gerir os canais premium como deve ser, muitas vezes há ofertas especificas pra si nas vantagens… 

mas bem, se não usa a app é ligar para a linha de apoio ao cliente a pedir, ainda por cima se já está em cima da data, é melhor fazer isso o quanto antes, senão vai renovar.

um bem haja 

Se não usa a my NOS devia usar, pra ver faturas e consumos, poder gerir os canais premium como deve ser, muitas vezes há ofertas especificas pra si nas vantagens… 

mas bem, se não usa a app é ligar para a linha de apoio ao cliente a pedir, ainda por cima se já está em cima da data, é melhor fazer isso o quanto antes, senão vai renovar.

um bem haja 

Não é. Se calhar dá é mais trabalho.

Mais simples seria: deve cancelar no máximo, domingo, dia 31. Pode-se cancelar através da área de cliente. Na box não é possível. Uma resposta simples e direta.

Consigo fazer isso tudo através da área de cliente. Portanto é dispensável mais um aplicação.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

um bem haja 

Não é. Se calhar dá é mais trabalho.

Mais simples seria: deve cancelar no máximo, domingo, dia 31. Pode-se cancelar através da área de cliente. Na box não é possível. Uma resposta simples e direta.

Consigo fazer isso tudo através da área de cliente. Portanto é dispensável mais um aplicação.

a my nos não é uma app é uma plataforma, é tanto a app como área de cliente. Como é que o moderador lhe dá um artigo sobre como cancelar na my NOS (área de cliente, como voce refere), e voce diz que não usa a app?? no próprio artigo mostra a área de cliente (que voce agora diz que usa)… é mesmo só pra implicar parece-me…. E também lhe disseram onde podia cancelar (my nos), se não foi referido box é porque não é possível, é só interpretação do mais simples que existe….

um bem haja 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite ​@André Tiago, uma vez que tem acesso à sua área de cliente my.nos Basta que carregue em Gerir canais premium/Canais subscritos e seguidamente Desativar.

Deve fazê-lo o quanto antes e o canal apenas será desativado efetivamente após prefazer os 30 dias da oferta. 

Caso não lhe apareça a função desativar ligue 16990 apoio técnico e peça a desativação imediata, em alternativa envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum com o pedido à moderação.

Isto, considerando que a Oferta não impunha a obrigação de permanecer obrigatoriamente mais 30 dias a pagar.

@Bruno Aleixo, a my NOS é uma aplicação e também é uma plataforma. É as duas coisas, portanto. Assim que abri o link e deparei-me com a "app", acabei por fechar, e nem reparei que também tinha referências à área de cliente. Mea culpa da minha parte. Nunca usei a aplicação, daí ter ignorado. Foi tudo menos "implicar". Sempre associei a my NOS a uma aplicação e não à área de cliente. Erradamente. Para mim sempre foi my NOS: aplicação. Área de cliente (área de cliente). Artigos ou tutoriais parecem-me mais indicados para casos mais difíceis. Ali bastava duas ou três respostas simples. 

Obrigado, ​@Jose Rodrigues. Já tinha resolvido. As minhas dúvidas eram em que altura tinha que cancelar/desativar e se podia ser através da box, ou se tinha que ser na área de cliente. Foi uma resposta simples e direta - aquilo que se pede, sem muitos artigos e tutoriais. Mais uma vez obrigado. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • May 29, 2026

Bom dia ​@André Tiago,

Agradecemos o seu testemunho e, também, a ajuda da comunidade sobre este tema.

Ficamos contentes por saber que conseguiu resolver. 🤗

Por favor, fale connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

QuimJ
  • Kilobyte
  • May 29, 2026

Boa Noite.

Recebi esta oferta e queria saber se é uma oferta sem fidelização, isto é, só renova se não cancelar. Obrigado

Só renovaria e teria de pagar o mês de junho se não cancelar/desativar no final do mês de maio. Ativei no dia 2 e Cancelei ontem.

QuimJ
  • Kilobyte
  • May 29, 2026

Mas ainda não ativei a oferta, apareceu apenas hoje. A ser o mês grátis seria o de Junho ou não? ;)

Se ativo hoje é válido por 1 mês até 29 de Junho e só não renova se cancelar antes de 29 de Junho, certo? Isto se não tiver fidelização que é essa a dúvida!!

Se não ativou, não é boa ideia ativar (hoje é dia 29), estamos praticamente no final do mês. Mês de maio gratuito.

A ideia era dar a oportunidade de acompanhar as últimas três jornadas da Liga Portuguesa e as finais europeias: Liga Europa; Liga Conferência e Champions League.

QuimJ
  • Kilobyte
  • May 29, 2026

Mas só apareceu hoje a oferta!!!!!!!!!!

Bem explícito na imagem: oferta de um mês. Válido até 31 de maio.

QuimJ
  • Kilobyte
  • May 29, 2026

Caríssimo @André Tiago. Esse válido até 31 de Maio é para a oferta em si e sempre foi assim, mas assim que ativas tens 1 mês a partir dessa data. Já tive ofertas de 2 meses de Sport TV com esse válido até ao dia seguinte!!

A minha dúvida é mesmo se há ou não fidelização? ;)

QuimJ
  • Kilobyte
  • May 30, 2026

Na UMA tenho assim.

Se ativar isto hoje fico com 1 mês grátis até dia 30 de Junho? Já não percebo nada!!

Realmente como disse o ​@André Tiago não me parece que a oferta esteja coerente, diz Liga Europa e a Liga Europa já acabou. A Liga dos campeões acaba hoje, se fosse corretamente era veja os primeiros jogos do Mundial e final da Liga dos Campeões. Assim é muito difícil aderir a estas campanhas e depois não há ninguém que possa confirmar nada oficialmente.

Obrigado

Era o mês de maio, ​@QuimJ. Daí a referência aos jogos europeus (como eu já tinha mencionado) e as últimas três jornadas da Liga Portuguesa - assista a "todas as decisões". Das duas uma: ou você não viu logo isso no início do mês, ou a NOS meteu a pata na poça e disponibilizou a oferta tardiamente. Você não recebeu também via SMS e email essa campanha promocional? Recebi a informação através de SMS e da Box. Através de email já não me recordo. 

Como lhe disse anteriormente, o melhor é não ativar isso. Apetece-me dizer que não custa nada vir alguém confirmar a minha ideia. Mas não quero ser acusado de vir para aqui implicar.

QuimJ
  • Kilobyte
  • May 30, 2026

@André Tiago Agradeço sempre quem se dispõe a tentar ajudar mesmo que esteja errado.

Porque oficialmente ainda ninguém veio dizer nada e como se vê a oferta diz lá “liga Europa” que já acabou. Logo tem alguma razão quando diz que é melhor não ativar.

Obrigado

É o melhor. Abraço.