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Serviço absolutamente VERGONHOSO!

Estou com uma box que não funciona, e impedido de usufruir do meu serviço TV desde Sexta e após 4 chamadas e uma troca de box! (todo o fim-de-semana, em confinamento)

 

Sou cliente NOS há quase uma década mas tenciono deixar de ser. Porquê?

  1. Mantenho a mesma box e router desde o início (os modelos mais antiguinhos...). Após já ter reportado à NOS todo o tipo de problemas, persistiram em me manter o equipamento.
  2. Quanto ao router: Num apartamento T3 (para onde me mudei há menos de 1 ano), não consigo ter sinal consistente de ligação à net a partir dos quartos. Foram incapazes de propor uma troca de equipamento, tentando uma “solução à distância”, que não resolveu (sendo que foi reportado logo na altura que não estava resolvido). A assistente ao telefone responde que têm indicação de que nunca tive grande rede nos quartos, pelo que não tenho direito a invocar uma intervenção maior!!!!!! (acontece, como lhe expliquei, que até agora nunca tinha testado a rede nos quartos, porque não tinha tido necessidade da mesma!!! Naturalmente que tendo agora (com a pandemia), ou noutra altura qualquer, é meu entendimento que tenho direito a todos os esforços por parte da NOS para me garantir acesso à rede (dado o serviço que contratei e pagando 50 e picos euros/mês)!! 
  3. Quanto à box: após vários meses a suportar indisponibilidades constantes do serviço, que só se resolviam com re-booting (desligar a box e voltar a ligar), ao reportar o mesmo recebo também a brilhante informação: se fica resolvido cada vez que faz re-booting, não vão intervir a menos que tenha um problema!….!!! Portanto cada vez que eu ligo a Televisão, tenho que desligar, reiniciar a box, esperar todo aquele tempo, para conseguir ver uma série de 40min??! Serviço de 1a!!
  4. Nesta Sexta, a avaria na box parece ter sido de vez! Após ligar para suporte (16990), informam-me que vêm trocar equipamento no Sábado de manhã. Vêm por volta das 8h30: técnico esclarece-me que apenas me vai trocar por outra box iris pouco melhor (acrescenta que a novos clientes seria instalada como 2a box, sendo que instalariam pelo menos uma UMA - eu tenho uma power box velha de guerra!). Lógica transcendente para um Professor de Gestão: portanto nunca ouviram falar em Fidelização do Cliente??! Um cliente de 10 anos leva com equipamento velho e  disfuncional, apesar do reporte de avarias técnicas... um novo leva o melhor! Excelente customer service!
  5. Pois não é que a nova box também não funciona!!! 3 CHAMADAS DEPOIS (16990), E TODO UM FIM-DE-SEMANA VOLVIDO, CONTINUO APENAS A PODER VER PROGRAMAÇÃO EM DIRETO !! Pprogramação na última semana indisponível, NOS Play contratado indisponível, pacotes contratados, filmes comprados indisponíveis!
  6.  2a CHAMADA para suporte técnico (1a após instalação da nova box) ontem ao início da tarde, após ter esperado pelo alegado tempo de instalação de software desde as 8h30: 30 minutos a tentar atualizar instalação de software etc etc ao telefone (balanço final: uma equipa técnica mais especializada irá ligar em 2h.)
  7. 4h depois...: 3a CHAMADA (continuo sem programação na TV): “disseram-lhe que resolveríamos em 2h?? Não, mas tenho aqui que terá que aguardar até às 15.30 do dia seguinte...”
  8. 4a CHAMADA (no dia seguinte, ou seja hoje, pelas 17:30): Aaaah! Parece que o problema (que ninguém se lembrou de confirmar ontem, na 3a chamada), será o nº telefone que têm associado à minha conta!! Brilhante! Faz todo o sentido! Tenho 2 números associados ao meu pacote NOS, e eles não são capazes de o consultar. Não, alegadamente   têm outro nº qualquer, de que nunca ouvi falar, associado à minha conta!! Resultado: terei que aguardar até equipa técnica me dizer alguma coisa, até amanhã de tarde (mesma resposta da chamada 3). SERVIÇO 6 ESTRELAS!!!! 

PALMAS PARA A NOS!!!!

Acredito que apesar de estar ainda no período de fidelização cumpro todos os requisitos e mais alguns para anular um serviço que não está sequer a cumprir os mínimos!


E passadas mais 24h desde o meu último contacto, continuo sem resposta e sem box funcional!!!!!!!

 


Olá @LuísRebelo,

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


O serviço é muito fraco parece o fantasma da ópera está sempre a desaparecer, principalmente a internet e a tv, mas todos os meses pago como se tivesse um serviço de excelência, SÓ FALTA 12 MESES. CALMA MUITA CALMA DIZ O MEU MÉDICO DO CORAÇÃO.


É muito triste pagar e ser muito mal servido, e quando solicitamos apoio técnico ainda ameaçam que se não tiver problemas tenho que pagar a deslocação do técnico. por o primeiro ter feito asneira.


Olá @mariorui

Pedimos desculpa pela demora. 

Já lhe respondemos aqui

Obrigada


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