Header
Pergunta

Gravações desapareceram do arquivo da box iris


Reputação 2

Desde sábado que as gravações que tinha no arquivo da minha box iris dos últimos 3/4 meses desapareceram sem razão aparente, cerca de 300 horas de gravações. Também notei que nas definições diz que agora tenho apenas 20h de quota disponível quando devia ter 500 horas, na gestão de conta continua a dizer que tenho as 500 horas incluídas no pacote comercial. Um dia ou dois antes houve uma mudança de contrato para aumentar o tempo de fidelidade, não sei se será por isso.

A minha box tem memoria em cloud e não em disco então será que me podem ajudar a recuperar as gravações? Li algures que era possível.

Já mandei mensagem diretamente à moderação mas ainda ninguém respondeu.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Antonio José Mira,

As gravações ficam armazenadas por um período máximo de 6 meses. Dependendo do canal pode ser 3 meses. 

O que pode ter acontecido foi ao alterar o contrato, passou a ter 20h de gravação e quando existe esse downgrade as gravações são eliminadas. Voltando a ter as 500h deverá poder aceder de novo aos conteúdos gravados.

Aguarde pela resposta da moderação, para confirmarem se permanece com acesso às 500h de gravação ou houve, de facto, essa diminuição.

Reputação 7
Crachá +2

O que aconteceu foi que o sistema não atualizou automaticamente para as 500 horas. E com a falta de espaço as gravações desapareceram. Isso terá que ser corrigido manualmente pelo apoio técnico. As gravações são todas recuperáveis caso não tenha passado ainda os tais 6 meses

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Antonio José Mira,

Queremos ajudar.

Precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2

Olá @Antonio José Mira,

Queremos ajudar.

Precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Acabei por ligar para o 16990 e lá resolveram-me o problema, já recuperei as gravações. :)

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Antonio José Mira,

Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estou c mesmo problema e preciso ajuda. Tinha box c 100 horas e tinha gravacoes.... agora não aparece nenhuma e tenho indicação 20h

Nao fiz nenhuma alteração de contrato 

Boa noite Preciso de ajuda. 

Tinha boxe com 100 horas e com gravações neste momento aparece indicação 20 horas e nenhuma das gravações. Quero recuperá-las como é que faço?

Cliente NIF XXXXXXXX

Não fiz nenhuma alteração contratual

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Mónica Albuquerque , a moderação ajuda.

Encaminhe a sua questão para o perfil @Fórum via mensagem privada. Recomendo que edite o seu comentário removendo o NIF.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Mónica Albuquerque,

Aconselho a contactar o Apoio Técnico pelo 16990 opção 3.

Escolha fornecer os seus dados pessoais somente à moderação, clicando aqui.

Olá @Mónica Albuquerque,

Aconselho a contactar o Apoio Técnico pelo 16990 opção 3.

Escolha fornecer os seus dados pessoais somente à moderação, clicando aqui.

contactei mas nao conseguiram resolver. vao ligar me amanha e tentar resolver manualmente

Reputação 7
Crachá +1

@Mónica Albuquerque,

Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiram resolver.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mónica Albuquerque,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Há poucos dias, passou-se exactamente o mesmo na minha box IRIS, ficando a quota reduzida de 500h para 20h. Naturalmente que perdi o acesso a grande parte das gravações.

Entretanto, com a ajuda do suporte técnico, lá se conseguiu repor a quota para as 500h, ficando com aprox. 10% das gravações. Neste momento não sei se os outros 90% estão irremediavelmente perdidos mas, a ser assim, a confiança na “Cloud” acaba por sair fragilizada, ficando a pensar 2 vezes se valerá a pena arriscar manter gravações por longos períodos de tempo (>7 dias).

Reputação 7
Crachá +2

Há poucos dias, passou-se exactamente o mesmo na minha box IRIS, ficando a quota reduzida de 500h para 20h. Naturalmente que perdi o acesso a grande parte das gravações.

Entretanto, com a ajuda do suporte técnico, lá se conseguiu repor a quota para as 500h, ficando com aprox. 10% das gravações. Neste momento não sei se os outros 90% estão irremediavelmente perdidos mas, a ser assim, a confiança na “Cloud” acaba por sair fragilizada, ficando a pensar 2 vezes se valerá a pena arriscar manter gravações por longos períodos de tempo (>7 dias).


É sempre possivel recuperar as gravações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nuno AP,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário