Header

Reclamações de um assistente


Acabei de entrar em contacto com a nos 16993 para a resolução de uma questão acerca do serviço Mbphone da nos. Fui atendida por uma assistente de nome Liliana Picarra que foi bastante desagradável e mostrou muito má vontade em me ajudar e não esclareceu as minhas questões dizendo que não sabia e que não tinha nenhuma informação,de facto o que ela não quis foi esclarecer me, como nao gostei da atitude e da arrogância dela pedi lhe depois que me transferi se a chamada para um superior onde fui atendida por outro assistente que mostrou muito profissionalismo e me conseguiu ajudar nas minhas dúvidas e me respondeu a todas as minhas questões. Essa menina Liliana Piçarra demonstrou ser uma má profissional e se as chamadas são gravadas então peço a quem de direito que oiçam e verifiquem o mau profissionalismo e a má vontade dessa assistente porque se um cliente liga para a linha é porque precisa de ajuda não é para ser atendido com arrogância má educação o que essa menina foi comigo. Por isso apresento esta reclamação porque até hoje nunca fui atendida assim por um assistente.

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Marlene Vidal

Ficamos contentes por ter conseguido esclarecer a sua questão. No entanto, lamentamos a situação que nos conta. Tratou-se de uma situação pontual que vamos avaliar com todo o cuidado, e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes. Obrigado por nos ter feito chegar este assunto.

Sempre que tenha dúvidas que possam ser interessantes para mais utilizadores, e nas quais ache que a comunidade pode ajudar, não hesite em partilhar no Fórum NOS.  🙂

Boa tarde venho por este meio comunicar que quando acabar a minha fidelização irei deixar de ser vossa cliente... Se eu aderi em julho 2019 a um novo pacote em que iria ficar a pagar 59,99€ durante 2 anos que não é o que estou a pagar actualmente. Liguei hoje dia 12 de Março para o apoio ao cliente linha de faturação às 14h46 falei com a Sr. Silvia Lima que foi muito Inconveniente e arrogante nas suas respostas e no seu atendimento, no final pedi o crédito da chamada e a Sra perguntou porquê que eu não fui a uma loja que aí não iria pagar!! Então querem dizer-me que com esta pandemia que anda aí,  querem que as pessoas se desloquem todas às vossas lojas para reclamar dos vossos erros ... Assim aproveito e digo também que o vosso serviço é muito mau em todos os aspectos.

Obrigada e até junho de 2021 (fim da fidelização)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cátia Custódio.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cátia Custódio.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

C8xxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Custódio,

Por uma questão de privacidade, pedimos que envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

Boa tarde,

 

No dia 17/06, recebi um email vosso dizendo que era urgente pagar com a possivel brevidade a factura de Maio de 87,66€. Uma vez que estou, como muita gente, com dificuldades materiais ( penso que vocês tambem saberão ), preparava-me para pagar no dia 22 o referido montante, quando recebo um e-mail no mesmo dia às 08h da manhã a informar que os serviços estavam suspensos por falta de pagamento mas nessa altura o e-mail já falava de 2 facturas, uma de 54,85 de Janeiro e a outra de 82,17€ de Maio. Como não percebi o que era o primeiro montante, liguei para o vosso serviço e o vosso colaborador não me conseguiu explicar, senão que eu não tinha pago uma factura em Janeiro, diss-elhe que não era possivel. A meio a chamada caiu, ele ligou-me e continou a insistir e perguntou-se se eu tinha o comprovativo de pagamento de Janeiro (????), entretanto a chamada caiu outra vez e ele já não ligou mais. Muito mau atendimento, agressivo !!!! Tornei a ligar lá tornei a pedir que me explicassem que montante era aquele, depois de algum tempo de espera o colaborador aparece em linha e diz-me “ A Senhora não sabe que tinha um acordo de pagamento parcelar e como não pagou, nós estamos a cobrar o remanescente do montante que faltava pagar”. Mas isto com muito maus modos como se me estivesse a dar uma descompostura. Eu respondi-lhe que numa altura destes, com uma cliente de há mais de 11 anos, teriam a obrigação de me telefonar e propor uma alternativa. Todas as empresas neste momento estão a facilitar os pagamentos e nem a EDP nem a EPAL estão a fazer cortes. Parece impossivel que a NOS ignore as dificuldades que muitas gente está a passar e numa atitude que considero prepotente desligue os serviços as pessoas, sem mais e desliguei a chamada. Pois o vosso colaborador teve o descaramento de me religar a mandar vir comigo porque tinha desligado a chamada, e não uma vez !!! Duas vezes !!! Parece impossivel a NOS ter colaboradores destes, malcriados e agressivos. Podem ter a certeza que assim que acabar a minha fidelização nos dois locais de tenho com vocês vou imediatamente para outra operadora, fiquei preplexa com este vosso atendimento.  Não me sujeito mais a isto !!

@mjlencastre , deixo a questão do tratamento agressivo dos papagaios para outros comentadores.

Em relação às dificuldades em cumprir com as obrigações contratuais, solicitou ao operador que tivesse em atenção as dificuldades resultantes da situação que se vive actualmente, nomeadamente para evitar a suspensão por atraso no pagamento?

É que nem o operador pode adivinhar quem está a passar por essas dificuldades nem as leis que entretanto entraram em vigor prevêem que sejam os prestadores de serviços de telecomunicações a tomar a iniciativa de verificar quais os clientes afectados.

Medidas excecionais e temporárias

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @mjlencastre:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo sucedido.:disappointed_relieved: A NOS não se revê no género de actuação que nos reporta. 

Deste modo, para a podermos ajudar e actuar relativamente ao atendimento, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Hoje entrei em contacto com a assistência nos, e mais uma vez, muito pouco proficionalismo como costume.

 Problema ao f de duas semanas não resolvido, 9€ euros gastos em assistência que não existe.

 Apenas preciso de fazer uma reclamação para as entidades competentes mas não consigo encontrar onde a fazer.

 Alguém pode informar?

 Porque está não vai passar em claro.

 Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Hoje entrei em contacto com a assistência nos, e mais uma vez, muito pouco proficionalismo como costume.

 Problema ao f de duas semanas não resolvido, 9€ euros gastos em assistência que não existe.

 Apenas preciso de fazer uma reclamação para as entidades competentes mas não consigo encontrar onde a fazer.

 Alguém pode informar?

 Porque está não vai passar em claro.

 Obrigado

Bom dia, se pretende reclamar tem à sua disposição o livro de reclamações, carregue na bola preta no fim desta página que diz livro de reclamações ou aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Pode também apresentar uma reclamação ao provedor da NOS: https://provedor.nos.pt/provedoria/

Se quiser aceitar a ajuda da moderação do Fórum para procurar resolver qualquer problema, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF pondo os moderadores ao corrente da situação que quer ver resolvida e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @VITOR JOAQUIM DE MOURA ALVES,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a situação detalhada e com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário