Header
Respondido

Não recebo sms estranjeiro


Bom dia . Estou em Israel e é recorrente não conseguir receber sms. Quando chegam (por vezes nunca chegam) chegam 6 ou 7 de seguida e já com bastante tempo de atraso. Não consigo fazer operações com segurança forte pois exigem código por sms. Já estou desesperado e não vou pagar 2.5€ por minuto para telefonar ao apoio a cliente. Não existe mail da nos para contacto. Enfim se não consigo nenhuma ajuda aqui terei de rescindir com a Nos por não cumprir contrato. Sim, tenho o telemóvel limpo, com memoria suficiente e essas coisas todas. Sim consigo fazer e receber chamadas, Sim já mudei o sim para outro telemóvel. Desta vez já há mais de 1 semana que tento todos os dias e nada de sms na hora. Ontem recebi 10 sms solicitados 2 dias antes.. Tristeza.

Um bom dia a todos

icon

Melhor resposta por Diogo 4 June 2021, 10:06

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @SOLTOP UNIPESSOAL LDA,

Para além do 16990 tem as seguintes opções de contacto:

Aceder a esta página do site aqui.

Pode escrever para a Provedoria NOS clicando aqui.

Tem igualmente ao dispor toda a ajuda da moderação do @Fórum por mensagem privada, entrando no perfil aqui, e o Apoio do Messenger do Facebook da NOS por aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SOLTOP UNIPESSOAL LDA,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos disponíveis para ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário