Skip to main content
Header

Boa tarde, utilizo meu nos no WhatsApp e hoje fui surpreendida com o bloqueio do meu sim. Como consigo desbloquear o sim?

Boa tarde @Rafaela dos Santos Lopes,

Por favor informe qual é a mensagem que aparece no telefone.

Obrigado.

Meu whatsapp foi desconectado, em seguida tentei conecta-lo novamente e não consegui, reiniciei meu aparelho e apareceu a mensagem "Chip bloqueado, insira o PUK para acessar" Porém, estou sem o PUK em mãos pois estou no Brasil. Entrei em contato com a NOS via ligação mas ainda assim não obtive solução, por isso vim ao fórum, pois não posso perder meu contato e não tenho previsão de ida a Portugal. Tenho como comprovar que o número que desejo recuperar é meu. O mesmo foi registrado no meu número de passaporte.

Boa tarde @Rafaela dos Santos Lopes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

@Rafaela dos Santos Lopes a forma que existe para recuperar é pela App my NOS, no entanto como não consegue fazer login usando o numero, sugiro que use o email e recupere desta forma.

** 05 * PUK] * PIN novo] * PIN novo] # Tecla de chamada

Se não conseguir, só enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de telemóvel NOS

• Número de série do cartão SIM

Obrigado.

Obrigada pela ajuda, já enviei uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do telemóvel, o número de série e meu número de contribuinte. 

Boa noite @Rafaela dos Santos Lopes.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

O @Jorge C partilhou também uma boa alternativa, caso tenha o número associado na my NOS.

Obrigado

Obrigada @João H. , aguardo ansiosamente a resposta. 

Obrigada pela ajuda, já enviei uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do telemóvel, o número de série e meu número de contribuinte.

Fico satisfeito por ter ajudado 😊 Caso tenha mais questões não hesite.

Obrigado.

Comentário