Boa noite,
Fui cliente durante muitos anos da NOS, em Novembro 2023 saí de Portugal e os cartões telefônicos foram passados para tarifário Livre, tendo dado baixa do contrato entregando as devidas provas de emigração. Em loja foi-me confirmado que não haveria mais qualquer pagamento, uma vez que paguei as ultimas faturas e o devido acerto, deixando tudo a zeros e entregando todos os equipamentos.
Tenho vindo a carregar os cartões telefônicos uma vez por mes com o valor mínimo de 7.50€. O ultimo carregamento foi feito dia 9 Fevereiro 2024. Desde dia 9 Março 2024 estou a tentar efectuar carregamento e dá-me sempre erro, bloquearam-me os cartões! E eu necessito de reativar os cartões uma vez que necessito deles para ter acesso ao home banking, e a outras coisas importante portuguesas. Carreguei ainda o meu numero estrangeiro e liguei para a linha de apoio ao cliente da NOS, mas fiquei tanto tempo em espera que me esgotou o saldo todo!
Dia 14 Março recebo um email da NOS a dizer que tenho uma fatura para pagar de 145,83€ - Incumprimento período mínimo contrato. Ora, NADA existe a pagamento, eu dei baixa do contrato atempadamente, com os devidos comprovativos de emigraçao, e foi-me confirmado que tudo estava resolvido. Ora, não fosse a NOS a NOS, e isto nao se punha! Preciso que cancelem essa fatura e que me reativem os cartões telefônicos urgentemente!! Muito Obrigado.