Header
Destaque

Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.

230 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Diogo Monte-Mór.

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado

Hello. I have a problem with my Apple Watch. When I connected to NOS with a new number everything was ok. But when my old number was transfer from another operator to NOS I couldn’t connect my Apple Watch again. I have a message that I haven’t a smart number in my account. I talked twice with your technical support, but my problem hasn’t been resolve yet. What I should do? I changed the operator to NOS because you have a smart number, and I pay for this function but haven’t it. 

PS I think you should remove a smart number from my account and connect again because I see that function is active in my account.

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Igor Brandeburg, welcome to the NOS Forum.

Thank you for reaching out to us. We're here to help.

Please send us a private message to the @Fórum profile with:

• Your NOS mobile number;
  • Associated taxpayer number.

Best regards

Hello @Igor Brandeburg, welcome to the NOS Forum.

Thank you for reaching out to us. We're here to help.

Please send us a private message to the @Fórum profile with:

• Your NOS mobile number;
  • Associated taxpayer number.

Best regards

Hello, @João H. 

I wrote yesterday but nobody has been answer me.

Your technical support in Facebook wrote me that status of problem in progress and ask me waiting (how long?). 

It all very sad

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Igor Brandeburg,

Thank you for your feedback. 

We’ll reply to your message as soon as possible.

Thank you 

Comentário