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Problemas com jogos online


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531 Comentários

  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 19 de julho de 2022
Guimas escreveu:

Nada a fazer

Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol 


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 19 de julho de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @palves78@TIAGO JACINTO e @TANIXA.

Agradecemos as vossas mensagens. 

Confirmem-nos, por favor, se a mesma situação ocorre em computadores ligados por cabo ou Wi-Fi.

Pedimos que utilizem a plataforma de testes da NOS como base de análise.

Obrigado 

Claro que em vários sites ou até mesmo esse a velocidade vai ser sempre a contratada , estamos a falar de utilizar mesmo na pratica, a NOS sabe bem dá o “corte” no upload e que depois das duas da manha o “milagre” Acontece. 


Guimas
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  • 19 de julho de 2022
TANIXA escreveu:
Guimas escreveu:

Nada a fazer

Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol 

Claro, isso é a ligação aos servidores da SONY. É uma situação expectável e não há nada a fazer.


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 19 de julho de 2022
Guimas escreveu:
TANIXA escreveu:
Guimas escreveu:

Nada a fazer

Grande resposta, portanto paga se por mais pra ter menos lol 

Claro, isso é a ligação aos servidores da SONY. É uma situação expectável e não há nada a fazer.

Então e o meu, do pc pra tv , será da marca da Tv´.


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 23 de julho de 2022

Bom Dia. Passado um mês e meio dedido desligar a VPN só para ver se já voltou ao que estava antes dos problemas começaram, sem espanto meu continua tudo :

 

Actual NOS: Ping :219ms

Com a VPN : 55ms

LOgo foi alguma coisa feita mesmo? 

 

ps: se precisam de dados é ver os meus posts anteriores, já que nada mudou os dados continuam validos.


João H.
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  • 27816 comentários
  • 23 de julho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a vossa mensagem. 

@TANIXA, detalhe-nos, por favor, a situação. 

@Buzz_Santos, Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 24 de julho de 2022

@João H. Essa solução de mandar a mensagem privada para o perfil @Fórum  é para todos nós que temos o mesmo problema de routing?
Obrigado.


  • 2 comentários
  • 24 de julho de 2022

boa tarde.

mais 2 exemplos.

ansr.pt

http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect1.html??host=ansr.pt&url=/

http://www.dgsi.pt/jtrp.nsf/c3fb530030ea1c61802568d9005cd5bb/5ac288d50e8d7754802577b5004a2017

http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect1.html??host=www.dgsi.pt&url=/jtrp.nsf/c3fb530030ea1c61802568d9005cd5bb/5ac288d50e8d7754802577b5004a2017

 

 

o problema é só com a Internet da  nos com Internet da  uzo ou woo não tenho problemas. tanto no computador como no telemóvel.

 

307 Temporary Redirect

HTTP 307 Temporary Redirect redirect status response code indicates that the resource requested has been temporarily moved to the URL given by the Location headers.


Mário P.
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  • 25 de julho de 2022

Bom dia @Eira

A rota entre a NOS e os servidores de destino, é um processo que não depende unicamente da NOS, pelo que é necessário verificarmos juntamente com os mesmos.

Indique-nos, por favor, qual o servidor em questão. 
Obrigado


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 25 de julho de 2022

Bom dia @laq
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@laq, a rota adoptada ao servidor de destino não tem que ver, exclusivamente, com a NOS. Para podermos ajudar e verificar juntamente com os detentores, pedimos que nos esclareça a que tipo de servidor pretende aceder. 

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 25 de julho de 2022

@Mário P.  Bom dia, 80.239.145.101, servidor Europeu.

 80-239-145-101.teliacarrier-cust.com [80.239.145.101]
over a maximum of 30 hops:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
  2   123 ms   100 ms   100 ms  a109-49-80-2.cpe.netcabo.pt [109.49.80.2]
  3     3 ms     3 ms     2 ms  10.137.240.206
  4     3 ms     3 ms     3 ms  10.255.48.82
  5     3 ms     2 ms     2 ms  ix-ae-9-0.tcore2.pv9-lisbon.as6453.net [195.219.214.17]
  6   103 ms   103 ms   105 ms  if-ae-2-2.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net [80.231.158.5]
  7   103 ms   103 ms   103 ms  if-ae-1-3.tcore1.sv8-highbridge.as6453.net [80.231.158.30]
  8   102 ms   102 ms     *     if-ae-2-2.tcore2.sv8-highbridge.as6453.net [80.231.139.1]
  9     *        *        *     Request timed out.
 10     *        *        *     Request timed out.
 11   103 ms   103 ms   102 ms  if-ae-1-3.tcore4.njy-newark.as6453.net [216.6.57.6]
 12   104 ms   102 ms   102 ms  if-ae-34-14.tcore3.nto-newyork.as6453.net [66.198.111.27]
 13   103 ms   103 ms   103 ms  63.243.186.19
 14   103 ms   103 ms   103 ms  nyk-bb2-link.ip.twelve99.net [62.115.135.132]
 15   177 ms   177 ms   177 ms  ldn-bb1-link.ip.twelve99.net [62.115.113.21]
 16   199 ms   199 ms   199 ms  prs-bb1-link.ip.twelve99.net [62.115.135.25]
 17   206 ms   206 ms   206 ms  ffm-bb1-link.ip.twelve99.net [62.115.123.12]
 18   218 ms     *        *     ffm-b11-link.ip.twelve99.net [62.115.124.117]
 19   207 ms   208 ms   207 ms  squareenix-svc079850-lag003672.c.telia.net [80.239.195.85]
 20   219 ms   219 ms   218 ms  80-239-145-241.teliacarrier-cust.com [80.239.145.241]
 21   206 ms   206 ms   205 ms  80-239-145-101.teliacarrier-cust.com [80.239.145.101]


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 30 de julho de 2022

Muito obrigado pela confirmação, @Eira 

Pode, por favor, reiniciar o seu equipamento e experimentar novamente? 


  • Kilobyte
  • 19 comentários
  • 1 de agosto de 2022
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pela confirmação, @Eira 

Pode, por favor, reiniciar o seu equipamento e experimentar novamente? 

 @Mário P.  Depois de reiniciado o equipamento……….

Tracing route to 80-239-145-101.teliacarrier-cust.com [80.239.145.101]
over a maximum of 30 hops:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
  2     *        *        *     Request timed out.
  3     3 ms     3 ms     3 ms  10.137.240.190
  4     4 ms     3 ms     3 ms  10.255.48.82
  5     3 ms     3 ms     3 ms  ix-ae-9-0.tcore2.pv9-lisbon.as6453.net [195.219.214.17]
  6   104 ms   104 ms   104 ms  if-ae-2-2.tcore1.pv9-lisbon.as6453.net [80.231.158.5]
  7   106 ms   103 ms   104 ms  if-ae-1-3.tcore1.sv8-highbridge.as6453.net [80.231.158.30]
  8   102 ms   102 ms   102 ms  if-ae-2-2.tcore2.sv8-highbridge.as6453.net [80.231.139.1]
  9     *      101 ms     *     if-ae-18-2.tcore1.l78-london.as6453.net [80.231.130.4]
 10   103 ms   102 ms   102 ms  if-ae-66-9.tcore3.nto-newyork.as6453.net [80.231.130.20]
 11   103 ms   102 ms   102 ms  63.243.186.19
 12   103 ms   103 ms   103 ms  nyk-bb1-link.ip.twelve99.net [62.115.135.130]
 13     *      171 ms   171 ms  ldn-bb4-link.ip.twelve99.net [62.115.112.245]
 14   197 ms   197 ms   197 ms  prs-bb2-link.ip.twelve99.net [62.115.133.239]
 15   204 ms   204 ms   205 ms  ffm-bb2-link.ip.twelve99.net [62.115.122.139]
 16     *        *        *     Request timed out.
 17   205 ms   205 ms   205 ms  squareenix-svc079850-lag003672.c.telia.net [80.239.195.85]
 18   204 ms   204 ms   204 ms  80-239-145-241.teliacarrier-cust.com [80.239.145.241]
 19   204 ms   205 ms   204 ms  80-239-145-101.teliacarrier-cust.com [80.239.145.101]


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 1 de agosto de 2022

É dificil acreditar que ainda peçam para reiniciar os equipamentos, quando claramente o problema não é do equipamento do cliente, mas sim vosso. Ainda hoje tive de parar de fazer stream porque o upload passou para os 0.1mbps, o que acho ridículo…. Passado quase meio ano parece que isto está mais perto de ficar pior do que ficar resolvido. Deviam era de reembolsar os vossos clientes por não conseguirem manter um serviço em condições.


Boa noite
venho por este meio tentar perceber o que se passara com a NOS nos ultimos dias..

2 anos de contrato ou quase e nunca me queixei de nada, estes dias tenho tido velocidade normal de internet download/upload mas uma latencia mais alta que o costume afetando jogos tanto como em wireless como em cabo.

alguem será capaz de perceber o que se passa?


Guimas
Super User
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  • 2 de agosto de 2022

por cabo de rede quanto ping tens?


@Guimas boas em servidores portugueses aparece-me 12


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  • 3 de agosto de 2022
JoaoAlves111666 escreveu:

@Guimas boas em servidores portugueses aparece-me 12

Liga para o apoio técnico talvez tenham de ir aí a casa ver isso ou então se for coaxial então é sobrecarga 


@Guimas sim é coaxial 🤔


Mário P.
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  • 3 de agosto de 2022

Boa tarde @JoaoAlves111666, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde outros utilizadores indicam dificuldades semelhantes. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@JoaoAlves111666, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado


Guimas
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  • 3 de agosto de 2022
Celso Costa escreveu:
JoaoAlves111666 escreveu:

@Guimas boas em servidores portugueses aparece-me 12

Liga para o apoio técnico talvez tenham de ir aí a casa ver isso ou então se for coaxial então é sobrecarga 

Apoio técnico não verifica questões de ping, e não existe sobrecarga em coaxial.


Guimas
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  • 3 de agosto de 2022
JoaoAlves111666 escreveu:

@Guimas boas em servidores portugueses aparece-me 12

12 ms é excelente. Qual o problema?


Ainda não obtive nenhuma resposta

Mário P. escreveu:

Boa tarde @JoaoAlves111666, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde outros utilizadores indicam dificuldades semelhantes. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@JoaoAlves111666, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 
Obrigado

 


Guimas escreveu:
JoaoAlves111666 escreveu:

@Guimas boas em servidores portugueses aparece-me 12

12 ms é excelente. Qual o problema?

é excelente com velocidade média de 950 mb? 

em servidores portugueses deveria ter de 7 a 8 que é o que dá no speed test, tenho gente em diferentes operadoras a jogar a 5/6

mas o meu maior problema atualmente é em servidores alemães que antigamente jogava entre 48 a 50 ms e desde a semana passada ando com 60 70, dai ter vindo perguntar aqui poderia ser alguma manutenção ou algo parecido mas pelos vistos não, como aqui não consigo resolver o problema so me resta ligar a assistencia amanhã :\


Guimas
Super User
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  • 4 de agosto de 2022
JoaoAlves111666 escreveu:
Guimas escreveu:
JoaoAlves111666 escreveu:

@Guimas boas em servidores portugueses aparece-me 12

12 ms é excelente. Qual o problema?

é excelente com velocidade média de 950 mb? 

em servidores portugueses deveria ter de 7 a 8 que é o que dá no speed test, tenho gente em diferentes operadoras a jogar a 5/6

mas o meu maior problema atualmente é em servidores alemães que antigamente jogava entre 48 a 50 ms e desde a semana passada ando com 60 70, dai ter vindo perguntar aqui poderia ser alguma manutenção ou algo parecido mas pelos vistos não, como aqui não consigo resolver o problema so me resta ligar a assistencia amanhã :\

A assistência não presta apoio digo-te já. Não dá para melhorar o ping.


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