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Boa tarde

Estou sem serviço no meu telemóvel, por culpa minha mas quero fazer pagamento ou acordo e não tenho como ligar para o serviço de apoio ao cliente,  coisa que acho estúpido porque vejo-me de mãos atadas, 

Agora pergunto como faço o pagamento ou acordo estando eu no estrangeiro e sem telemóvel? Alguém pode me ajudar ?

Até hoje ainda nada foi me declarado


Compreendemos, @José silva noriar
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Ok tenho urgência em acabar logo com esse problema


Agradecemos o seu testemunho @José silva noriar ,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Ja enviei mensagem para o forum privado e ainda não obtive resposta 


Boa tarde @José silva noriar,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o seu Número de Cliente NOS;
  • o Número de Contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


E até lá fico sem poder comunicar com minha família so posso comunicar onde tenho acesso ao Wi-Fi 


Se não consegue ligar para as linhas de apoio e não tem acesso à App NOS ou Área de Cliente.

Só resta esperar uma resposta da equipa de moderação aqui.

Obrigado


Ja tentei de tudo até chegar aqui

Estou sem chamadas e sms  efetuadas e recebidas

Estando fora do país não tenho como ir a uma loja daí a pergunta como fazer 


Boa tarde @José silva noriar,

Consegue aceder através de email à App NOS ou Área de Cliente ou explicar a situação aqui.

Obrigado


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