Bom dia pretendia o pacote com a box UMA e internet de 1 giga e gostaria de saber o desempenho para gaming. Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Desempenho para gaming? é fibra, é igual em qualquer pacote.
Podiam dar o feedback deste router com internet de 1gb para gaming? Obrigado
Boa tarde, este router está disponível para novos clientes que disponham do serviço FTTH (fibra)
Sou um possivel novo cliente daí a minha pergunta. Se me poder esclarecer. Obrigado
É necessário saber se na sua residência é possível a instalação do router, faça o teste de cobertura aqui:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
O resultado é o que irá aparecer no final do link
A moderação do Fórum pode endereçar o seu contacto ao departamento responsável que o contactará, envie para o perfil
Boa tarde, este router está disponível para novos clientes que disponham do serviço FTTH (fibra)
Sou um possivel novo cliente daí a minha pergunta. Se me poder esclarecer. Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.