Header

[Terminado] Passatempo Videoclube - Ganhe convites duplos para a antestreia de O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino nos Cinemas NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

As melhores estreias chegam aos ecrãs de cinema o O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino não é exceção! A acompanhar as melhores estreias seguem-se os melhores passatempos. 😉

 

O filme que completa a sequela mais aguardada nos últimos meses,O Guarda-Costas e a Mulher do  Assassino”, junta-se ao cartaz das novas estreias e, para acompanhar este momento, o Videoclube alia-se à NOS Audiovisuais oferecendo 5 convites duplos para cada uma das sessões da antestreia do filme O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” no dia 16 de junho de 2021, às 19:30*, nos cinemas NOS IMAX Colombo, e às 21:30 nos cinemas NOS IMAX MarShopping Matosinhos e NOS IMAX CascaiShopping:clapper:

 

Participe no passatempo e ganhe 1 convite duplo para a antestreia!

Habilite-se a ser um dos 15 premiados com um convite duplo! Partilhe connosco uma frase criativa que contenha as palavras "Videoclube" e "O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” e que responda à seguinte questão:

Se tivesse 2 convites para assistir à antestreia O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino quem levaria e porquê?

Convença-nos com a resposta! :wink: Depois de responder às questões e de criar a sua frase, indique a sua preferência na sessão, identificando o cinema NOS onde deseja assistir a esta antestreia.

 

:exclamation:Atenção:exclamation:O passatempo termina no dia 13 de junho às 22h.

Consulte o regulamento para mais informações. Participe e boa sorte! :blush:

 

As novidades não ficam por aqui!

O maior assassino profissional do mundo sai da sombra para testemunhar contra o seu antigo patrão. Para se defender contrata o mais famoso guarda-costas e juntos terão de pôr de lado as diferenças para conseguirem chegar a tempo ao julgamento. 

Veja ou reveja o primeiro filme em promoção no Videoclube:blush:

Entre os dias 9 e 23 de junho, alugue o primeiro filme da saga, O Guarda-Costas e o Assassino, por apenas 2,25€ no Videoclube

 

*o horário da sessão da antestreia no cinema NOS IMAX Colombo pode sofrer alterações, mediante as medidas impostas pela DGS.

Acompanhe-nos nesta reabertura dos Cinemas NOS da melhor forma e fique a par de todas as regras necessárias para que possa regressar ao grande ecrã em segurança.

Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui. :hugging:


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush: ,

Informamos que o horário da sessão do NOS IMAX Colombo passou para as 19:30.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :blush:
Parabéns pelas participações. Os utilizadores foram muito criativos!  :clapper:
Os vencedores dos convites duplos para a antestreia,:popcorn: são:
NOS IMAX Colombo

  • @amfsilva  
  • @FernandoMendes  
  • @Susana M. Rodrigues  
  • @Beatriz A. F. Caetano  
  • @Bernardo caetano  

 NOS IMAX MarShopping Matosinhos 

  • @fiscus
  • @psoares  
  • @Patricia Pinho
  • @Diana Isabel Ferreira de Pinho

NOS IMAX CascaiShopping

  • @nfandre  

Em breve vão receber uma mensagem privada com as indicações para levantamento dos convites. :projector:  
Agradecemos a todos a vossa participação e boa sessão!  


Fiquem atentos, porque teremos mais passatempos no Fórum NOS.:hugging:

A melhor companhia  que pode haver para nos cinemas me divertir a valer.. é com a cecilia podem querer..

É companheira e está sempre disposta para a animação, claro que também é aquela que sempre que pode no videoclube da nos fica horas sem parar.. E ninguem mais toca na televisão..

Como ja viu o primeiro filme, este novo o guarda costas e a mulher do assassino ela tambem não pode perder! Levem nos aos dois não se vão arrepender!

Colombo, lisboa

Hum...há  quanto tempo não vou ao cinema mesmo?  Já  tenho saudades de uma visita aos cinemas NOS fazer.. e levaria o meu irmão pois claro.. Ele está sempre agarrado ao videoclube da NOS e sabe de cor as falas do primeiro filme. Depois de saber da continuação , não fala noutra coisa que não em ver "O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” nos cinemas..  se eu ganhasse é que seria uma surpresa das boas para ele.. oh se seria.. :)

Cinenas NOS colombo

Beatriz caetano


Depois de mais de um ano em confinamento
Bom cinema fora de casa queremos ver
a minha cara-metade não está à espera deste momento
Ao Nos Videoclube contamos agradecer!

NOS IMAX CascaiShopping

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diana Isabel Ferreira de Pinho

Muito obrigada pela sua participação! :blush:

A todos os utilizadores que ainda não participaram, que a criatividade esteja connosco. :sunglasses:

Obrigada 

Como é bom ao cinema poder regressar,
a história do "Guarda-Costas e a Mulher do Assassino" conhecer,
a pandemia por um tempo esquecer,
a companhia da minha mãe aproveitar,
mais leves e felizes a casa vamos regressar,
e ao Videoclube só temos a agradecer,
por neste ano difícil nunca nos esquecer.

 

NOS Marshopping Matosinhos

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Agradecemos a vossa participação! 

Aos utilizadores que ainda não concorreram, aproveitem! Ainda vão a tempo. :sunglasses:

Obrigada

Se à antestreia de "O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino pudesse assistir, 
O Verão em bom iria começar,
a minha irmã iria levar, uma boa sessão de cinema partilhar,
iriamos rir sem parar e Girl Power iriamos gritar,
e quando a casa chegar o Videoclube vou ligar, 
numa imensidão de filmes vou viajar.

NOS Marshopping Matosinhos

Reputação 1

Nestes Santos Populares o meu querido Sto Videoclube um convite duplo vai-me dar,

para ver O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino que vai ser espetacular,

o meu marido que é cinturão negro vou levar,

para que a 2 metros de mim ninguém se atreva a aproximar!

NOS IMAX Colombo

Se eu não conseguir ganhar este bilhete e levar a minha filha a ver “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” num ecrã tão grande como é o da sala IMAX, depois de tanto tempo a ver filmes no Videoclube da NOS através da sua televisão pequena, quem vai precisar de guarda-costas sou eu…!

 

Cinemas NOS MarShopping Matosinhos

Reputação 3

Depois no Videoclube NOS a minha mulher ter visto tantos filmes cheios de aventura e ação, se não a levasse a assistir à antestreia de “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino” podia acabar com a nossa paixão!

Cinema: NOS IMAX MarShopping Matosinhos

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Atualizámos o término do passatempo para o dia 13 de junho às 22h. Ainda vai a tempo, contamos com a sua participação! :runner_tone3:

Obrigada

 

Reputação 3

Olá !

Para ir ao cinema não preciso de guarda-costas e nos filmes sou sempre o primeiro a descobrir o assassino e até a mulher do assassino, querem ver? Ofereçam-me um convite, o resto vejo no Videoclube da NOS. :wink:

 

Se tivesse 2 convites para assistir à antestreia O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino quem levaria e porquê?

Levaria a Lenka porque ela adora filmes de ação. 

 

Cinema do colombo

Obrigado

Reputação 3

O Guarda-Costas e o Assassino já sai do ar,
O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino está para chegar,
Com o Videoclube para explorar ,
A diversão e animação está sempre no ar

 

A padeira de Aljubarrota, pois seria a guarda costas que para defender daria com a pá e a farinha…

Lisboa, NOS Colombo

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Não percam a antestreia da sequela mais aguardada dos últimos meses!

Participe e ganhe convites exclusivos. :blush:

Obrigada

Comentário