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Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷️
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷️

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡️

 

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Olá @Plco@ZIZAS ZULMIRA COUTO@C24XXXX201@Bruno Myra e @Jose Rodrigues

@Plco, em relação à sua situação, já consegue aceder à oferta? 

@ZIZAS ZULMIRA COUTO, a campanha associada à televisão, nos pacotes NOS3, apenas permite o acesso a um voucher no valor de 100.00€. Pedimos que valide toda a informação aqui

@Bruno Myra, para que nos seja possível validar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P., sim já consegui aceder à oferta, muito obrigado à equipa do Fórum.


Olá @Plco

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Olá @Plco@ZIZAS ZULMIRA COUTO@C24XXXX201@Bruno Myra e @Jose Rodrigues

@Plco, em relação à sua situação, já consegue aceder à oferta? 

@ZIZAS ZULMIRA COUTO, a campanha associada à televisão, nos pacotes NOS3, apenas permite o acesso a um voucher no valor de 100.00€. Pedimos que valide toda a informação aqui

@Bruno Myra, para que nos seja possível validar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P., sim já consegui aceder à oferta, muito obrigado à equipa do Fórum.

Boa tarde, enviei o NIF como disse mas ainda ninguém respondeu.


Infelizmente NOS a surpreender pela negativa. Dirigi-me a uma loja achando que iria agilizar o processo para usufruir da campanha sendo eu cliente há mais de 24 meses e já fora do período de fidelização. Apos inúmeras propostas para upgrade de serviço que nunca aceitei, a minha visita à loja resultou num fracasso: primeiramente, não consegui trazer o equipamento pois não estava disponível o voucher, segundo a colega enganou-me dizendo que a compra do telemóvel às prestações já de si me iria aumentar a fidelização e forçando o upgrade de servico que acabei por aceitar por desconhecimento da minha parte, pois acreditei na colaboradora e no gerente de loja. Passadas 2h de ter estado em loja fui ler as condições da campanha na APP da nos e apercebo-me que não implica alterações ao contrato. Liguei para a linha de apoio para reverterem a situação, o primeiro colega diz ser possível e passa a chamada para a área que trata da cessação de contratos e o segundo colega não só diz não ser possível como ainda me diz que fui eu quem aceitei as condições (não assinei qualquer alteração), e que tendo sido feito presencial nada havia a fazer e a proteção ao consumidor dos 14 dias também não se aplicaria ao meu caso pois apenas e válido para contratos porta a porta ou online/telefone. Voltei a dirigir-me a loja, expus o caso e o gerente da loja voltou a dizer-me o mesmo que a colega que a compra do telemóvel na campanha aumentaria o tempo de fidelização. Estou possessa, pois fui enganada de forma desleal e fidelizada por mais 24 meses contra minha vontade e alegando que iria ficar ao fazer compra do equipamento. Sinto-me lesada e quero que façam a reversão de tudo. Irei apresentar queixa no livro de reclamações online.


 

Entretanto… nenhuma referencia à necessidade de um tal boucher…??

 

...Dirigi-me a uma loja achando que iria agilizar o processo para usufruir da campanha ...primeiramente, não consegui trazer o equipamento pois não estava disponível o voucher, ...

 

Estes utilizadores.... veem aqui para o fórum falar na necessidade de vouchers... quando nao existe referencia alguma por parte dos gestores desta casa :hushed::thinking:...

E nao contentes com isso ainda os desmentem: "este beneficio não tem qualquer impacto no contrato."

Nao ha pachorra para tanto atrevimento...


Boa tarde, 

tenho estado a tentar fazer a compra de um equipamento online a prestações, mas quando chega à parte de finalizar a compre está sempre a pedir que faça a ativação do debito direto, mesmo já estando ativo. 

É algo comum? como resolvo a situação?


@hernanicavaleiro Boa tarde, há quanto tempo é cliente NOS ? Qual é o serviço que tem ativo ?


Bem-vinda ao Fórum NOS @Angela A:grinning:

Lamentamos o que nos conta, não é esta a experiência que queremos que tenha. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor.

O beneficio “Especial Clientes NOS” não tem qualquer impacto no contrato ou período de fidelização. 

Muito obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @hernanicavaleiro
Para podermos ajudar, pedimos que experimente terminar a sessão da Área de Cliente e que, por favor, volte a iniciar. 
Após fazê-lo, experimente novamente finalizar a compra. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado


@Jose Rodrigues já sou cliente nos á cerca de 2 anos comecei com um serviço de satélite e mudei á cerca de 4 meses para o serviço uma

 


@Mário P.  Já fiz isso várias vezes sem sucesso 


Olá @hernanicavaleiro

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa com a activação do débito directo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado


Tenho interesse em comprar o iPhone 11 pro que se encontra em desconto na NOS.

Desloquei-me à loja mas disseram-me que nem todos os clientes podem ter acesso à promoção.

Através do forum percebi que seria através de um voucher que podia ter acesso à tal promoção.

Resumindo, como posso ter acesso ao voucher de promoção ?

Obrigado.


Tenho interesse em comprar o iPhone 11 pro que se encontra em desconto na NOS.

Desloquei-me à loja mas disseram-me que nem todos os clientes podem ter acesso à promoção.

Através do forum percebi que seria através de um voucher que podia ter acesso à tal promoção.

Resumindo, como posso ter acesso ao voucher de promoção ?

Obrigado.

Entao nao estao publicadas os criterios de elegibilidade da campanha?

Leu algum comentario dos moderadores a esclarecer a questao dos "bouchers"? 

  • "Os descontos são exclusivos para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel que comprem um dos equipamentos disponíveis.
  • O desconto é aplicado em compras com intervalos de 18 meses e está disponível para clientes NOS há mais de 1 ano. *
  • Pode ter tantos descontos, quantos cartões de telemóvel tiver.

* Condições da oferta 

  • Clientes com tarifários pré-pagos sem recargas obrigatórias deverão ter uma recarga acumulada de €60 nos últimos 6 meses
  • Este benefício não está disponível para clientes WTF
  • Este benefício não está disponível para clientes do segmento empresarial
  • A compra a prestações é exclusiva para clientes elegíveis e implica o pagamento do custo administrativo e valor de entrada
  • Os preços e descontos promocionais indicados podem ser alvo de alterações e são limitados ao stock existente.

Dizia eu que com a descontinuaçao da campanha dos pontos a concessão de vantagens na compra de equipamentos poderia passar a ser mais justa, sem diferenciação entre clientes com ou sem facturas, etc... Engano meu! 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Paula Horta Machado:grinning:
Lamentamos o que nos conta. 

Pode fazer a compra através da loja online. 

@Susana Paula Horta Machado e @C24XXXX201, movamos os vossos comentários para um tópico já existente e onde este tema é debatido. 

Muito obrigado, 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Paula Horta Machado:grinning:
Lamentamos o que nos conta. 

Pode fazer a compra através da loja online. 

@Susana Paula Horta Machado e @C24XXXX201, movamos os vossos comentários para um tópico já existente e onde este tema é debatido. 

Muito obrigado, 

Peço desculpa pelo incomodo, mas quando tento fazer a compra online dá sempre erro. Há algum motivo especifico para tal?


@Susana Paula Horta Machado

Houve uma dificuldade com a compra a prestações, no entanto, esta já foi ultrapassada. 
Detalhe-nos o erro que surge ao proceder à compra na loja online, por favor. 

Se possível, anexe um print aqui. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Não adianta de nada alertar-vos, pois não @Mário P. ? Continuam a insistir no envio de notificações com links inválidos, porquê?

E explicações para a exigência de vouchers nas lojas NOS? Não há forma de explicar o inefável, não é?!

Problema resolvido - notificações desactivadas.

 


@Susana Paula Horta Machado

Houve uma dificuldade com a compra a prestações, no entanto, esta já foi ultrapassada. 
Detalhe-nos o erro que surge ao proceder à compra na loja online, por favor. 

Se possível, anexe um print aqui. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Não é necessário enviar o meu número de cliente para adquirir o respetivo voucher?

Ou basta comprar o equipamento online sem qualquer voucher?

Obrigado pela atenção.


Bom dia @C24XXXX201 e @Susana Paula Horta Machado:grinning:

@C24XXXX201, conforme indicado aqui vamos verificar o sucedido. Gostaríamos de mais um link de exemplo. Assim, se possível, pedimos que nos envie o mesmo. 

Relativamente à sua 2ª questão, o voucher através da Loja online deixa de ser necessário, uma vez que ao realizar a compra com a conta da Área de Cliente NOS iniciada na Loja online essa validação é efectuada automaticamente. Na loja NOS é necessário o voucher que, também, pode ser atribuído directamente em loja. 

@Susana Paula Horta Machado, caso tenha os serviços associado à Área de Cliente, ao avançar com a compra através da Loja online a mesma valida a elegibilidade para aquisição. 

Caso tenham alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado.


Caros moderadores, os assuntos para mim estao arrumados. O que nao tem soluçao, solucionado esta. Acabaram-se as notificaçoes por aqui.

Dos "bouchers" emitidos na propria loja tambem so me ocorre dizer:

R I D I C U L O !


@Susana Paula Horta Machado

Houve uma dificuldade com a compra a prestações, no entanto, esta já foi ultrapassada. 
Detalhe-nos o erro que surge ao proceder à compra na loja online, por favor. 

Se possível, anexe um print aqui. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Como pode ver , sempre que tento comprar o smartphone dá erro.


Olá @Susana Paula Horta Machado

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


Bom Dia sou cliente NOS há praticamente 1 ano, mas não consigo efetuar uma compra de um telemóvel há prestações, aparece uma mensagem dizendo q a minha compra a prestações não pode prosseguir sendo q eu nunca efetuei uma compra a prestações, então eu posso efetuar até mesmo duas(esta escrito nas “condições da compra a prestações”), e eu também não fui nem sou devedor a NOS e nem sou parte de um acordo de pagamento de divida a decorrer.


@LIVANEIDE SOUZA  Boa tarde, tem o debito direto e fatura eletronica ativados ?


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