Header
Pergunta

Desprezo total pelo cliente e falta de apoio técnico


Não tenho acesso ao Guia de programação da TV, que me permite ver programas de dias anteriores, há mais de uma semana. Liguei na quarta-feira, dia 21, para a linha de apoio ao cliente, estive meia hora ao telefone, o assistente não conseguiu resolver o problema e disse-me que encaminharia o assunto para o Apoio Técnico  e que seria contactada posteriormente. Como 24 horas depois não tinha notícias, voltei a ligar na quinta, dia 22. Desta vez a operadora reconheceu rapidamente que não conseguia resolver o problema e encaminhou a chamada para serviços técnicos. Nunca chegaram a atender, estive meia hora pendurada ao telefone e acabei por desligar depois de ter marcado, como indicaram, o número 8 para ser contactada posteriormente. Continuo à espera de ser contactada, 4 dias depois, e continuo sem o serviço que estou a pagar. Uma vergonha, um desprezo total pelo cliente, um péssimo serviço, pelo qual pagamos e temos que nos manter fidelizados… é um completo abuso. 

Acrescente-se que tive já este problema há cerca de mês e meio, fui à loja trocar a BOX, voltei a casa, dois dias depois a BOX deixou de funcionar, veio um técnico, trocou a BOX e agora estamos nisto outra vez. Em suma, objetivamente um serviço mau, mau, mau. Fazem-me perder tempo constantemente. Tentei ligar hoje novamente, mas, pasme-se, a chamada é paga. Liguei para o número que nos aparece no ecrã e pelos vistos é só para novas adesões. Em suma, o cliente que se lixe, pague, fique fidelizado e para ter serviço é preciso ter sorte. Garanto que próxima  vez que perder tempo será para me dirigir a outra operadora e mudar de contrato. Não me parece legal exigirem fidelização a um cliente que claramente desprezam e a quem são incapazes de prestar o serviço que ele paga.

Estranhamente, ou talvez não, não há um contacto para o qual se possa fazer uma reclamação oficial, pelo que tenho que a deixar no Fórum.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Situação chata claro mas será contactada assim que possivel.

É uma box iris correto?

Vou orientar a reclamação para a ANACOM.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Isabel Gouveia da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. 

Experimente, por favor, o acesso ao videoclube NOS e diga-nos se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado

Situação chata claro mas será contactada assim que possivel.

É uma box iris correto?

Boa tarde,

O serviço contratado é Íris TV, no site aparece Box HD. Foi a que o técnico cá deixou em substituição de outra que também não funcionava. Como disse, ando nisto há dois meses. Já troquei duas vezes de BOX.

Boa tarde @Isabel Gouveia da Silva, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. 

Experimente, por favor, o acesso ao videoclube NOS e diga-nos se surge alguma mensagem de erro. 

Obrigado

Sim, aparece “Mensagem de erro, não foi possível concluir o pedido, ...pede para desligar e ligar a BOX…(coisa que já fizemos, e não resultou) e encaminha-nos para o 16990. Coisa que já fiz também.

Reputação 7
Crachá +2

Procedimentos que podem resolver a situação do id 01.

-Menu - definições-configuração técnica-reposição de parametros. Isto faz-se uma vez.

-Retirar o cabo coaxial da parte de trás da box e voltar a enroscar ( cabo branco ). Se conseguir fazer o mesmo na outra ponta melhor.

De resto o apoio técnico irá contactá-la assim que possivel. Isto não é problema da box, trocar não resolve. Provavelmente irão marcar um tecnico para ver a instalação.

Reputação 7
Crachá +6

O @Guimas deu uma excelente ajuda, @Isabel Gouveia da Silva.

Caso a mensagem de erro seja o ID:01, por favor, siga os passos indicados pelo @Guimas e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Procedimentos que podem resolver a situação do id 01.

-Menu - definições-configuração técnica-reposição de parametros. Isto faz-se uma vez.

-Retirar o cabo coaxial da parte de trás da box e voltar a enroscar ( cabo branco ). Se conseguir fazer o mesmo na outra ponta melhor.

De resto o apoio técnico irá contactá-la assim que possivel. Isto não é problema da box, trocar não resolve. Provavelmente irão marcar um tecnico para ver a instalação.

Já tentei fazer a reposição de parâmetros. Vou tentar com o cabo. Muito obrigada. Ao telefone ninguém me deu essa indicação.

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Isabel Gouveia da Silva
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado, @Isabel Gouveia da Silva
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Continua tudo na mesma. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue ao apoio técnico e eles tentam transferir para o outro departamento que está com a sua situação. Provavelmente irão lhe marcar alguém para passar na residência..

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Isabel Gouveia da Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário