Header
Respondido

App NOS Tv


á 2 dias sem serviços

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 23 October 2019, 11:25

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A app gasta o que gasta. Não dá para melhorar. Se tiver a box uma tem 25gb de dados so para a nos tv

Reputação 7
Crachá

A app gasta o que gasta. Não dá para melhorar. Se tiver a box uma tem 25gb de dados so para a nos tv

Na realidade as apps de streaming, todas elas consomem imenso, não é só a da NOS. 

Não me parece que seja possível fazer nada na app para evitar. 

Reputação 3

Boa noite, tenho usado a app Nos tv e após muitas reclamações ao telefone, lá tenho conseguido ver tv no smartphone sem aparecer o erro id:32 e sem ficar com a app bloqueada que não anda para a frente nem para trás. Nunca consegui passar o conteúdo que vejo na app Nos tv para ver no lcd através da box, após a última atualização, já consigo, porém quando estou a ver uma temporada de alguma série, tento passar para ver no lcd através da box e dá erro, diz que a funcionalidade apenas está disponível para as boxes de nova geração ou iris. Acabo por achar que cada vez menos testam as app antes de as lançar, a app nos tv já tem tempo a mais para estar funcional... Enfim…

Arranjem isto!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @M F Ferreira.

Quais são os serviços a que não tem acesso? Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe as suas dificuldades, por favor. 

Boa noite,

aproveitando este tópico aberto tenho usado a app nos tv e em vês de gastar os tais 23.6G de dados para as app´s NoS está a gastar dados normais dos meus 5G mensais ..

Aguardo solução Obrigado

Carlos louzeiro

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Louzeiro.

Precisamos de analisar individualmente estes casos. Para isso, é preciso que nos indique o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Se existir alguma falha, creditamos os dados. 

Olá @Leandro silveira,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Caso tenha o seu telemóvel associado ao pacote de TV tem um plafond especifico para a utilização da App NOS TV. 

Sim tenho o pacote uma, na altura pelo menos era o melhor pacote que havia, mas era só isso, acho que a aplicação gasta imenso do plafond próprio para a NOS apps pois tenho o pacote na casa da minha avó mas eu vivo numa zona onde nem sequer existe fibra pra meter Nos, e então utilizo o telemóvel para ver filmes enquanto tenho a tdt na televisão... Mas pronto não dá pra fazer nada paciência mas era uma sugestão que poderia ser melhorada em qualquer aspeto, como por exemplo o YouTube também gasta imenso 

Reputação 3

#oTonyStark tenho a box Uma. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FPINTOTAG,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, venho por aqui dar uma sugestão que talvez possam melhorar... Para todos aqueles que gostam de ver televisão no telemóvel acho um absurdo o gasto de dados para a aplicação da nos tv pois gasta muito mesmo, por exemplo adoro ver filmes e séries no telemóvel mas se for a fazer as contas só vejo 8 filmes as vezes nem isso e os dados vão se assim num instante. Gostaria muito que tentassem melhorar essa parte, o consumo é elevado deviam diminuir (se é possível) ou aumentar as gigas de net próprias para tal... Um grande abraço espero que consigam fazer algo acerca disso, melhorar até porque não devo ser o único com esse pensamento... Força grande abraço 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leandro silveira,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Caso tenha o seu telemóvel associado ao pacote de TV tem um plafond especifico para a utilização da App NOS TV. 

Reputação 6
Crachá

Qual é a sua box?

Comentário