Header

Nos net app


Ao utilizar a app Nos Net consegui ter acesso a dados de dispositivos ligados a um router, que não o meu, estando eu ligado à minha rede wifi.

Para além disto, ainda há outra situação a pensar para melhoria da ferramenta. Sugeria que o utilizador da app Nos Net, tenha o acesso à listagem de dispositivos ligados ao router(o já acontece) e que possa gerir as permissões de utilização, ou seja, permitir acesso e/ou desligar da rede wifi.

 

 


8 Comentários

Ao utilizar a app Nos Net consegui ter acesso a dados de dispositivos ligados a um router, que não o meu, estando eu ligado à minha rede wifi.

 

Maravilhas da tecnoloia @João Bessa .

Ainda ha poucos dias alguem conhecido disse em publico que nao sao os dados mas sim as pessoas…

Porque havemos de facilitar tanto quando para a generalidade dos consumidores o acesso local por cabo é suficiente?

Julgo que não descrevi bem a situação.

 

Agradeço a resposta atempada.

Ou nao percebeu o meu comentario…

De nada.

Reputação 7
Crachá +2

Acedeste a um router que não é o teu? :|

Sobre bloquear o wifi, ve se isto ajuda. 

Oscar7, a minha app é que apresentou informações de outro router e de equipamentos ligados a este.

Não tem a haver com acessos a redes wifi. De facto na altura, estava ligado à minha rede wifi, mas a app apresentava-me outros dados como se estivesse noutra rede wifi.

No dia seguinte, no meu local de trabalho, até o número de telefone fixo que mostrava não era o meu.

Não tem a haver com má utilização, ou má intenção(piratarias), mas sim erros na app.

O meu router não permite a gestão de acessos, nem controlo de parentalidade.

Muito obrigado pela ajuda.

Reputação 6
Crachá

Qual é o seu Router?

Zon hub - Hitron CVE30360 Board 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Bessa,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário