Skip to main content
Header

Ao entregar o teu telemóvel antigo numa loja NOS, recebe um voucher para comprar um novo. Poupa no ambiente e na sua carteira.

A NOS garante a reutilização ou reciclagem do teu smarphone antigo, contribuindo assim para diminuir o desperdício e preservar o ambiente.

O serviço de Retomas NOS e a ferramenta de simulação de valor, de momento, encontram-se indisponíveis. 

Estamos a trabalhar num novo serviço de Retomas, para já apenas disponível em algumas lojas NOS.

• Matosinhos - Mar Shopping

• Matosinhos - NorteShopping

• Porto  -Boavista

• Vila Nova de Gaia - GaiaShopping

• Aveiro - Glicinias Plaza

• Braga - Braga Parque

• Lisboa - Colombo

• Lisboa - República

• Amadora - UBBO

• Sintra - Alegro Sintra

Contamos partilhar novidades em breve, aqui, no Fórum NOS.

Saiba tudo sobre as Retomas NOS em: 

Neste artigo respondemos às questões mais frequentes, sobre as Retomas NOS. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. O que são as Retomas NOS?

Na entrega do seu telemóvel antigo numa Loja NOS, recebe em troca um desconto para a compra de um smartphone novo, sob a forma de voucher.

2. Quais são as vantagens das Retomas NOS?

Ao entregar o seu telemóvel antigo, recebe um voucher de desconto para a compra de um smartphone novo. Para além disso, garantimos a reutilização ou reciclagem do seu telemóvel, contribuindo para a diminuição do desperdício e preservação do ambiente.

3. Quanto vale o meu telemóvel antigo?

O valor a atribuir ao telemóvel antigo depende de um conjunto de fatores como marca, modelo ou estado em que se encontra. Este valor é da responsabilidade da Foxway OÜ, uma empresa parceira da NOS especializada em serviços de IT e reciclagem de equipamentos.

4. Onde posso fazer a retoma do meu telemóvel antigo?

Pode entregar o seu telemóvel antigo em qualquer loja NOS. Consulte aqui a loja mais próxima de si.
    Neste momento, as retomas não estão disponíveis na Loja Online.

5. Onde e quando posso usar o desconto oferecido pelo telemóvel antigo?

O desconto associado ao telemóvel antigo deve ser usado, de imediato, na compra de um novo equipamento numa loja NOS.

6. Posso retomar qualquer tipo de equipamento?

Neste momento, estão disponíveis vouchers apenas para compra de telemóveis com uma cotação mínima de €20.
    Para fazer a retoma, tem de ser o proprietário legal do telemóvel. Este tem de ter sido comprado a título particular e não ter qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada.

7. O voucher pode ser usado na compra de que tipo de equipamentos?

Os vouchers podem ser usados para a compra de qualquer smartphone de valor igual ou superior ao respetivo voucher.
    A compra de um smartphone com voucher implica o pagamento do valor mínimo de €9,90.

8. Em que condições tem de estar o meu telemóvel?

Não existe uma exigência relativamente às condições mínimas em que deve estar o telemóvel. O valor a atribuir ao telemóvel depende da condição em que este se encontra. Quanto melhores forem as condições em que se encontra, maior será o valor atribuído.

9. A quem estou a vender o meu telemóvel?

O telemóvel antigo é comprado pela Foxway OÜ, empresa localizada na Estónia que disponibiliza serviços de IT e reciclagem de equipamentos.

10. O que acontece ao meu telemóvel?

Os telemóveis retomados pela Foxway OÜ são recondicionados e reintroduzidos no mercado, ou reciclados quando não for possível a sua reutilização, minimizando impacto ambiental.

11. Posso pedir para me devolverem o meu telemóvel retomado?

Não. Depois de retomado, o telemóvel antigo é enviado para a Foxway OÜ que irá proceder ao seu recondicionamento ou reciclagem, não sendo possível a sua devolução.

12. O que preciso de garantir na retoma do telemóvel?

Antes de entregar o telemóvel deve garantir que guarda noutro dispositivo todos os dados importantes e os apaga do seu telemóvel antigo. Será também necessário inativar qualquer bloqueio de segurança que tenha ativo e retirar o cartão SIM e de memória.

13. O que tenho de entregar na loja?

Apenas será necessário entregar o telemóvel. Os acessórios (bateria, cabos e carregador) poderão ser reutilizados ou depositados num eletrão para reciclagem.

Conheça a loja Online da NOS em: 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

Bom dia a todos, 🤗

Entregue o smartphone que já não usa e ganhe dinheiro com o seu telemóvel antigo.😊

Com as Retomas NOS, ao entregar o seu telemóvel antigo, numa loja NOS, recebe um voucher para comprar um novo e assim contribui para sustentabilidade ambiental. 🌿🌱

Neste artigo respondemos às questões mais frequentes, sobre as Retomas NOS. Conheça as Retomas: 

Obrigado

Bom dia a todos, 

O serviço de Retomas NOS e a ferramenta de simulação de valor, de momento, encontram-se indisponíveis. 

Estamos a trabalhar num novo serviço de Retomas, para já apenas disponível em algumas lojas NOS.

• Matosinhos - Mar Shopping

• Matosinhos - NorteShopping

• Porto  -Boavista

• Vila Nova de Gaia - GaiaShopping

• Aveiro - Glicinias Plaza

• Braga - Braga Parque

• Lisboa - Colombo

• Lisboa - República

• Amadora - UBBO

• Sintra - Alegro Sintra

Contamos partilhar novidades em breve, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado,

Comentário