Ao entregar o teu telemóvel antigo numa loja NOS, recebe um voucher para comprar um novo. Poupa no ambiente e na sua carteira.
A NOS garante a reutilização ou reciclagem do teu smarphone antigo, contribuindo assim para diminuir o desperdício e preservar o ambiente.
O serviço de Retomas NOS e a ferramenta de simulação de valor, de momento, encontram-se indisponíveis.
Estamos a trabalhar num novo serviço de Retomas, para já apenas disponível em algumas lojas NOS.
-
Matosinhos - Mar Shopping
-
Matosinhos - NorteShopping
-
Porto -Boavista
-
Vila Nova de Gaia - GaiaShopping
-
Aveiro - Glicinias Plaza
-
Braga - Braga Parque
-
Lisboa - Colombo
-
Lisboa - República
-
Amadora - UBBO
-
Sintra - Alegro Sintra
Contamos partilhar novidades em breve, aqui, no Fórum NOS.
Saiba tudo sobre as Retomas NOS em:
Neste artigo respondemos às questões mais frequentes, sobre as Retomas NOS. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- O que são as Retomas NOS?
Na entrega do seu telemóvel antigo numa Loja NOS, recebe em troca um desconto para a compra de um smartphone novo, sob a forma de voucher.
- Quais são as vantagens das Retomas NOS?
Ao entregar o seu telemóvel antigo, recebe um voucher de desconto para a compra de um smartphone novo. Para além disso, garantimos a reutilização ou reciclagem do seu telemóvel, contribuindo para a diminuição do desperdício e preservação do ambiente.
- Quanto vale o meu telemóvel antigo?
O valor a atribuir ao telemóvel antigo depende de um conjunto de fatores como marca, modelo ou estado em que se encontra. Este valor é da responsabilidade da Foxway OÜ, uma empresa parceira da NOS especializada em serviços de IT e reciclagem de equipamentos.
- Onde posso fazer a retoma do meu telemóvel antigo?
Pode entregar o seu telemóvel antigo em qualquer loja NOS. Consulte aqui a loja mais próxima de si.
Neste momento, as retomas não estão disponíveis na Loja Online. - Onde e quando posso usar o desconto oferecido pelo telemóvel antigo?
O desconto associado ao telemóvel antigo deve ser usado, de imediato, na compra de um novo equipamento numa loja NOS.
- Posso retomar qualquer tipo de equipamento?
Neste momento, estão disponíveis vouchers apenas para compra de telemóveis com uma cotação mínima de €20.
Para fazer a retoma, tem de ser o proprietário legal do telemóvel. Este tem de ter sido comprado a título particular e não ter qualquer serviço, aluguer ou fidelização associada. - O voucher pode ser usado na compra de que tipo de equipamentos?
Os vouchers podem ser usados para a compra de qualquer smartphone de valor igual ou superior ao respetivo voucher.
A compra de um smartphone com voucher implica o pagamento do valor mínimo de €9,90. - Em que condições tem de estar o meu telemóvel?
Não existe uma exigência relativamente às condições mínimas em que deve estar o telemóvel. O valor a atribuir ao telemóvel depende da condição em que este se encontra. Quanto melhores forem as condições em que se encontra, maior será o valor atribuído.
- A quem estou a vender o meu telemóvel?
O telemóvel antigo é comprado pela Foxway OÜ, empresa localizada na Estónia que disponibiliza serviços de IT e reciclagem de equipamentos.
- O que acontece ao meu telemóvel?
Os telemóveis retomados pela Foxway OÜ são recondicionados e reintroduzidos no mercado, ou reciclados quando não for possível a sua reutilização, minimizando impacto ambiental.
- Posso pedir para me devolverem o meu telemóvel retomado?
Não. Depois de retomado, o telemóvel antigo é enviado para a Foxway OÜ que irá proceder ao seu recondicionamento ou reciclagem, não sendo possível a sua devolução.
- O que preciso de garantir na retoma do telemóvel?
Antes de entregar o telemóvel deve garantir que guarda noutro dispositivo todos os dados importantes e os apaga do seu telemóvel antigo. Será também necessário inativar qualquer bloqueio de segurança que tenha ativo e retirar o cartão SIM e de memória.
- O que tenho de entregar na loja?
Apenas será necessário entregar o telemóvel. Os acessórios (bateria, cabos e carregador) poderão ser reutilizados ou depositados num eletrão para reciclagem.
Conheça a loja Online da NOS em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: