Skip to main content

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples.🤗

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

 

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre a Loja Online. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

 

Entregas Loja Online

Conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre as entregas da Loja Online NOS:

 

  1. Caso a entrega seja feita numa Loja NOS, quantos dias tenho para recolher a minha encomenda?

    O prazo de levantamento é de 7 dias após receção da comunicação.

     

  2. Como é feito o reembolso em caso de devolução?

    Se a devolução for aceite, é reembolsado o valor no prazo de 14 dias, a contar da data da devolução.
    Em caso de pagamento por Paypal ou cartão de crédito, o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento. Caso contrário, o reembolso é feito por transferência bancária para o IBAN indicado, ou na falta de IBAN, por cheque.

     

  3. Como posso devolver o que comprei?

    Os equipamentos comprados online podem ser devolvidos gratuitamente das seguintes formas:

    • Numa loja NOS (exceto TVs, Portáteis e PlayStation)
    •  Num posto CTT (exceto TVs iguais ou maiores que 60 polegadas)
    • Solicitar o serviço gratuito - Devolução Online NOS e indicar o n.º de contrato 300244021 / 11795190
    • Por recolha ao domicílio (serviço de estafeta)
    • Através do número 707 200 115 (até 0,13€/min + IVA).

     

    O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento. O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:

    • Formulário de devolução, que pode consultá-lo aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);
    • Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, películas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;
    • Fatura da compra

    Caso a devolução não cumpra estas condições, a mesma poderá ser recusada ou devolvida para a mesma morada da encomenda.

     

  4. Em encomendas para entrega em morada, o que acontece se não estiver em casa?

    São feitas sempre duas tentativas de entrega em dias úteis consequentes na morada indicada. Caso não esteja em casa em nenhuma das tentativas de entrega, a tua encomenda será entregue no posto CTT/ ponto pick-up DPD mais próximo, onde a pode levantar num prazo de 5 dias úteis.

     

  5. Posso alterar a minha encomenda ou detalhes de entrega?

    Para as encomendas a entregar em morada, caso a encomenda ainda não tenha sido processada, pode pedir o cancelamento e fazer uma nova.

     

  6. Posso cancelar a minha encomenda?

    As encomendas para entrega em morada podem ser canceladas desde que ainda não tenham sido processadas. Não é possível cancelar encomendas para levantamento em loja.

     

  7. Posso receber a minha encomenda no estrangeiro?

    Não é possível realizar encomendas com morada de entrega fora de Portugal.

     

  8. Quais os dados necessários para a entrega?

    Indique o código que está na SMS que recebeste do transportador ou da NOS.

     

 

Compras a prestações

Conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre a compra a prestações: 

  1. É possível antecipar o pagamento das mensalidades em falta?

    Não é possível antecipar o pagamento das prestações.

     

  2. Ainda não sou cliente NOS. Posso comprar um smartphone a prestações?

    Não. A compra a prestações é limitada a atuais clientes NOS e sujeita a validação da NOS.

     

  3. As prestações têm juros?​​

    Não existem juros incluídos no valor das prestações. Apenas tem um custo administrativo.

     

  4. Existe algum período de fidelização associado à compra de equipamentos a prestações?

    Não. A compra de equipamentos a prestações não impacta o período de fidelização.

     

  5. Onde são cobradas as prestações associadas à compra de smartphones?

    Na fatura de serviço do cliente NOS.

     

  6. Quantos equipamentos posso comprar a prestações?

    Não. Tem um plafond total de €1722 que pode utilizar sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

     

Conheças ainda as respostas às perguntas mais frequentes sobres os Garantidos NOS e as Retomas NOS: 

 

Saiba tudo sobre a Loja Online NOS em: 

Caso tenha alguma dúvida sobre os a Loja Online NOS, partilhe connosco. Nós ajudamos. 😉

Bom dia a todos, 

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples.🤗

Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre as entregas da loja online e a compra a prestações. 

Saiba tudo sobre a Loja Online em: 

Obrigado


Boa tarde. Gostaria de adquirir um novo equipamento a prestações, mas falta-me pagar apenas 1 prestação do atual que tenho. É possível antecipar o pagamento desta última prestação e adquirir um novo a prestações? Obrigada 


Boa tarde @Joana R,

A liquidação antecipada das prestações de compra de equipamentos apenas é possível em algumas circunstâncias, a titulo excecional e mediante análise.

Num contexto geral, não é possível liquidar prestações de forma antecipada.

Obrigado


é melhor ver aqui 


Boa tarde. Gostaria de adquirir um novo equipamento a prestações, mas falta-me pagar apenas 1 prestação do atual que tenho. É possível antecipar o pagamento desta última prestação e adquirir um novo a prestações? Obrigada 

Boa tarde @Joana R, no seu caso, em que apenas falta uma prestação, parece não ser necessário abrir uma exceção.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta de um moderador.


Boa tarde @Joana R,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Respondemos à sua mensagem privada. A antecipação do pagamento de prestações em falta não é possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Bom dia 

Houve alterações às condições da compra de equipamento a prestações. 🤗

Passa a existir um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

Obrigado


Comentário