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Bom dia,



Após sucessivas tentativas (durante meses) de resolução do meu problema via a linha de atendimento NOS (16990) sem sucesso sou obrigada a expor a minha situação por escrito. Não encontrei email de apoio ao cliente e portanto optei por usar a unica alternativa existente.



Especificamente:

-Foi Instalado em minha casa o serviço NET+TV+VOZ

- O serviço de internet não tem serviços mínimos (vivo numa casa de 40m2)

-Demora 10 minutos para descarregar um filme de 2 minutos de youtube

-Chamadas de whatsapp vão constantemente a baixo

-Mensagens de texto (2, 3 palavras) por whatsapp demoram a ser enviadas

-Perda de sinal constante





Estive fora do país e voltei em Janeiro, já passaram quatro meses e ainda não pude usufruir do serviço que me venderam

Ligo várias vezes para tentar solucionar o problema do mau/nulo serviço TV + NET + VOZ prestado pela NOS (inclusive, tive 1h46m e 1h36m ao telefone em chamadas "paga")

Foi feito o despiste por mim duas ou três vezes e já esteve três técnicos tentando resolver e cada vez fica pior.

Foi me dito que talvez o sinal da minha casa era ruim, fiz a alteração para outra morada e o serviço ficou pior (casa está que atualmente tem o serviço da Vodafone funcionando em perfeitas condições), para cumprir com o meu dever de cliente quiz voltar a ter o serviço na antiga morada, já que tive que colocar Vodafone na segunda morada porque os meus inquilinos tinham que ter um serviço em condições.. Mas para voltar para a primeira morada foi me informado que teria um custo de 80€, não acho justo ser cobrado este valor por ter mudado o serviço de casa para testar uma melhoria de sinal, tenho tentado com várias chamadas e de boa fé uma resolução correta, e simplesmente tenho a resposta que o pedido está em análise, tenho o serviço desligado e ainda assim recebo as faturas, mesmo sem fazer uso do serviço TV +NET+VOZ.

Nestes quatro meses vários atendentes ficou de retornar a chamada para resolver o problema, mas nenhum contacto feito pela NOS com resolução do problema.

Não acho justo estar a pagar o restante do tempo de fidelização se não estou fazendo uso do serviço.



Nunca pensei que um serviço tão simples iria me causar tantas dores de cabeça e problemas.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Polimp,



Tendo em conta a questão de Internet (alcance) e quebras de acesso, existem diversos factores que vão influenciar a propagação das ondas Wi-Fi, sendo que não é possível garantir um alcance estimado.



Podemos sim garantir, que o equipamento encontra-se com configurações que optimizem a comunicação estável entre os seus dispositivos e o nosso Router.

Configurações essas que são aconselhadas a serem efectuadas pelo Apoio Técnico.



Por isso, para o podermos ajudar,sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.





Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Não percebi a 100% mas caso o serviço esteja activo liga só os aparelhos essenciais para o router funcionar, ligar um PC por cabo ao router e faz vários speed tests para o mesmo server usando este link:



- https://www.speedtest.net/pt.



Se os speeds estiverem bons e é apenas problemas wireless e pedem esse valor, tenta falar com algum amigo que de certeza conheces algum que perceba bastante de informática ou seja mesmo técnico\engenheiro de informática para passar pela tua casa e verificar como tens as settings e o sinal wireless, interferências e etc. Pagas-lhe um cafezinho ou um quarto litro de vinho que sai mais barato 🙂.



Pessoalmente também já liguei à NOS 3x só para me darem acesso ao router deram um prazo de 48h, já passou bem mais e ainda continuo à espera (NOS = Nós os lixados :().

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