Boa tarde, eu fiz o pedido e ficou cessado meu contrato de internet móvel no dia 01/07/2025, tendo a confirmação de cessação por parte da operadora vindo dia 26/06/2025, e fui ver na aplicação se ainda se encontrava lá o serviço e só tenho acesso às faturas e diz que ainda este mês tenho que pagar e na altura que fiz a cessação não avisaram sobre ter que pagar uma fatura extra (espero que seja só essa, infelizmente, pois já vi pessoas a terem que recorrer a apoio ao cliente após cessações por continuação de faturação do serviço terminado).
pagamento após cessação de contrato
Melhor resposta por Jorge C
Boa tarde
A informação do site institucional é exatamente a seguinte:
“A sua última mensalidade dependerá da data em que tiver formalizado o cancelamento.
Caso tenha cancelado a menos de 10 dias do fim do período de faturação (que pode consultar na sua fatura), irá manter os seus serviços por mais um mês. Por exemplo, se o período de faturação terminar a dia 20 de janeiro, para evitar pagar um mês adicional tem de entregar a formalização até dia 10 do mesmo mês.
Após recebermos o documento de formalização de cancelamento, vamos enviar-lhe no prazo de até 3 dias úteis, um SMS para o seu número principal com a confirmação da receção e agendamento da data de desativação dos seus serviços.”
ℹ️ NOS
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.