Header
Respondido

Onde Faturas ??


Olá, faz duas horas que tento consultar minhas faturas e informações da conta; é sempre a mesma coisa, um curso impossível, forçá-lo a se tornar MUITO doloroso. Quero interromper minha assinatura do NOS por causa desse pb recorrente.

Diga-me por que as faturas não aparecem no espaço pessoal e como visualizá-las. OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA RÁPIDA

Número do cliente
X.XXXXXXXX
Suporte
Nome do titular
SANDRA MARIA OSORIO MESQUITA

Número de Contribuinte (NIF)
XXXXXXXXX

Fim do email

XXXXXX@virtual-presence.net
Morada de faturação

Morada
RUA xxxxxxxxxxxxx  3xxx - xxx PRAZO
N.º Conta de faturação
X.XXXXXXXX

icon

Melhor resposta por Mário P. 25 July 2020, 13:22

Ver pergunta inicial

43 Comentários

Término da assinatura

Pela incompetência dos seus serviços técnicos e administrativos, e sem qualquer gesto comercial da sua parte nos muitos dias perdidos para actualizar e regularizar o meu processo, peço expressamente que me indique o procedimento a seguir para rescindir o meu contrato com a Nossa .

Não me esquecerei de avaliar a qualidade dos seus serviços nos sites criados para este fim.

Obrigado por sua resposta.

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 4.

Obrigado pela sua resposta Guimas, mas já perdi 2 dias com as equipas telefónicas sem sucesso. Aponto de passagem a incompetência do call center, experiência muito ruim.
Quero encerrar online, pelo menos lá tenho vestígios dos meus pedidos.

O meu acesso à Internet do NOS foi cortado para facturas por pagar, apesar de já há várias semanas ter pedido para receber e consultar as minhas facturas, uma situação verdadeiramente vergonhosa e inaceitável.

Por favor, me dê o link da web para encerrar.

Saudações,

O acesso às minhas faturas não funciona do meu pc e do meu telefone o pdf é inválido e, portanto, não pode ser consultado.
Estou MUITO, MUITO insatisfeito e não hesitarei em referir todas as disfunções e a vossa falta de apoio na qualidade dos sites de serviços de TI.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Seal20,

Compreendemos o que nos indica, no entanto, para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco, por favor. 
Já realizámos a alteração da sua morada e já enviámos a 2ª via da factura por email. Contudo, para conseguir ter acesso à factura através da Área de Cliente NOS, deverá criar novamente o registo de serviços. 

Muito obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Guimas e @Seal20

Movemos os vossos comentário para um tópico já existente relacionado com o mesmo tema. Assim, garantimos a boa organização do fórum. 

Muito obrigado

Diga-me como proceder porque não compreendo a criação de uma conta de serviço.
Isso constitui mais uma inconsistência no gerenciamento da conta do cliente.
desculpa Mário mas esta situação tornou-se insuportável.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Seal20,

Para realizar associação do seu serviço de internet, sugerimos que siga os passos abaixo: 

  1. Registar serviços
  2. Internet Móvel

 

Para conseguir concluir esta operação deve estar ligado à rede do seu equipamento. 

Muito obrigado 

Sempre bloqueado com a conta do usuário, e o acesso do modem à internet bloqueado também. (veja as imagens)
Em 25 anos de trabalho em TI em diferentes países, nunca encontrei um gerenciamento de contas de clientes tão catastrófico e lamentável …

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Seal20
Está ligado à rede do seu equipamento de internet? 

Muito obrigado

Chega Mario, obrigado por repassar esses tópicos do fórum para seus representantes e aguardo uma reparação.
Exijo agora a rescisão do meu contrato NOS.
saudações
Sylvain WILLER
Tecnologias de Internet de código aberto
Http://virtual-presence.net

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Seal20

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Seria possível confirmar-nos o melhor horário para lhe ligarmos, por favor? 

Obrigada  

Olá

Você pode entrar em contato comigo por telefone a partir das 17h.

Cordialmente

Sylvain WILLER

Reputação 7
Crachá +6

@Seal20

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Vamos ligar-lhe em breve. 

Ana, estava esperando sua ligação durante o dia, mas não é ... E amanhã terça não estarei em contato.

Portanto, você pode entrar em contato comigo por telefone a partir de quarta-feira, o dia todo.

Prepare o seu gesto comercial porque pela minha parte estou a preparar o meu relatório sobre a qualidade de serviço NOS ...

saudações
Sylvain WILLER

Conta ainda bloqueada por uma semana.
Além disso, não recebi nenhuma fatura em papel ...

Em vez de processá-lo por não conformidade com suas cláusulas contratuais, prefiro oferecer-lhe um contrato para restaurar seu serviço. Forneça-me os detalhes de contato do seu gerente técnico e do departamento de recursos humanos.
saudações,
SW

Esta manhã recebi uma fatura por SMS que paguei de imediato e o serviço de Internet está atualmente ativo.

Vou verificar meus dados pessoais em seu site durante o dia.
Saudações,
sw

Comentário