Skip to main content
Header
Respondido

Oferta enganosa

• January 27, 2019
  • 4 comentários
  • 107 visualizações

Forum|alt.badge.img
Ofereceram via telefone 200 de Mbps de internet fixa mas quando veio o documento de confirmação de compra só vêm 120 Mbps. Foi uma oferta enganosa de modo a me aliciarem a aderir. Telefonei a reclamar e claro que de nada adiantou. Para que servem as chamadas gravadas?

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Haruki 🙂

Lamentamos o que nos conta. :(

Queremos ajudá-lo.
Uma vez que o que recebeu como comprovativo, não corresponde ao que foi informado. Pode ter sido um lapso, ou um erro de sistema, que é necessário verificarmos consigo.

Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco, mas é necessário verificar esta questão de forma individual.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 27, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Haruki 🙂

Lamentamos o que nos conta. :(

Queremos ajudá-lo.
Uma vez que o que recebeu como comprovativo, não corresponde ao que foi informado. Pode ter sido um lapso, ou um erro de sistema, que é necessário verificarmos consigo.

Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco, mas é necessário verificar esta questão de forma individual.

O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.

Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • January 27, 2019
Já entrei em contacto convosco (depois de quase 1h de espera) e foi-me dito que se devem ter enganado. Provavelmente vou cancelar o agendamento para instalação/ativação do serviço. A MEO e a Vodafone já oferecem 400mb fibra óptica.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 27, 2019
Olá @Haruki 🙂

Dê-nos a possibilidade de corrigir a sua situação e comunique connosco, por favor.
É de todo o nosso interesse que se mantenha nossa cliente, e satisfeita. 😉

Boa noite. O meu nome é Franny Velasquez. Foi contactado pela Luana Silva para oferecer uma mudança da MEO para NÓS. Desde o princípio falei para ela que eu não era titular do serviço MEO, mas gostava de ficar como titular na conta NOS umafez feita as mudanças. Ela falou que ia tratar do assunto, e antes de ter resposta se era possível fazer isso; foi feita a instalação do serviço o dia 27/04. No dia seguinte chegou uma mensagem que a NÓS tinha mandado para a MEO o pedido de suspensão do serviço; mas a MEO nunca respondeu isso porque eu não era o titular da conta. Pois; agora estão a chegar duas faturas em casa por o mesmo serviço. Mas a historia não acaba; pois para fazer a suspensão do serviço MEO e assim ficar com NOS, era preciso pagar uma penalidade de mais de €300. Para não ter que fazer isso; era melhor fazer a suspensão do serviço NOS; mas resulta pior; porque primeiro falaram que tinha que pagar mais de €400 para o técnico retirar os aparelhos. Foi contactado por um agente NOS e falou que ia resolver o assunto; o assunto era fazer a portabilidade dos números, quando esse não é o problema. Hoje voltamos à loja; para fazer a suspensão agora temos que pagar la penalização de fidelidade, e dizer, mais de €600. Então;,fazem ofertas enganosas, o cliente fica de acordo com o que oferecem e confiam em eles para fazer as mudanças; mas por erros deles nós temos que pagar. Qual é a solução então?