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Internet fixa Minha velocidade de download nunca ultrapassou a metade da velocidade prometida pela NOS no contrato. Às vezes é muito baixo para um engenheiro medir. Um engenheiro da NOS disse-me que é lento porque excedi o limite de transferências. A NOS anunciou o contrato como "ilimitado". Eu tenho tentado cancelar o contrato com a NOS por 3 meses, de acordo com o processo estatutário da indústria para o término de um mau serviço. A NOS continua a enviar-me faturas. Eu não vou pagar. Vou pedir-lhes para reembolsar todos os pagamentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Collin.



Queremos ajudar, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se a situação já está a ser acompanhada, sugerimos, então, que aguarde o nosso contacto.
Sou cliente fidelizada, com um contrato de internet 20/40 Mbps

Ao longo de todo o ano, porque a Nos continua a não melhorar os seus serviços, vivo com velocidades limitadas a cerca de 8 Mbps, isto nos dias bons.

É-me agora aplicada uma restrição de serviço, por utilização abusiva ou não responsável ou lá o que lhe queiram chamar, que me deixa com uma largura de banda util de 114.80 kbps.

Considero que este é um “não serviço” e a sua aplicação sem aviso um total abuso e falta de respeito pelo cliente.

No entanto apesar de me deixar sem internet a NOS vai decerto facturar a totalidade to serviço contratado como se o tivesse fornecido?

Isto é admissível? Restringem ou inibem??? É culpa do cliente anual que a sobrecarga causada pelos veraneantes exceda a capacidade das antenas? E depois vêm com a historia do uso irresponsável. Só ficou irresponsável de repente em Julho.... claro.

Têm tanto dinheiro para publicidade e ofertas a clientes novos .... investir em antenas... que tal?



E que alternativas me são deixadas?

Vergonhoso...
Sugiro, Maria ahelena, que você vá ao MEO (por exemplo) e converse com eles sobre o uso do serviço. Existe um processo estatutário para cancelar um contrato de Internet, se ele não lhe der o que foi prometido. Eles medem sua velocidade de download e iniciam o processo de cancelamento para você. Não perca mais a sua vida chamando NOS (16108); eles não te ouvem. Boa sorte
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Helena Oliveira.



Queremos ajudá-la. Se está com dificuldades no acesso ao seu serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Decerto não leu o meu comentário antes de responder Carolina V. Se lesse a sua resposta seria diferente. Para que serve o fórum se vão publicar respostas automáticas.... E a minha novela continua...
SIM! Envie-me seu livro quando a NOS parar de enviar faturas. E tente enviar uma grande carta registrada com algumas palavras simples e respeitosas para "RECLAMAÇÕES. SEDE NOS". Eles não vão responder, mas você terá a satisfação de saber que eles não sabem até onde você vai com a história.

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