Header
Pergunta

Meio de contacto escrito


Olá, gostaria de saber se actualmente (e à data em que escrevo este tópico estamos em Agosto de 2020) existe algum meio de contacto escrito para apresentar um pedido/reclamação à NOS.

É que procurei em todo o website, em especial na minha área de cliente, e não encontrei um único meio para entrar em contacto, por escrito, com a NOS, o que só por si já deveria constituir fundamento para a entidade reguladora do sector vos aplicar uma multa do tamanho da Torre dos Clérigos, algo que a ANACOM obviamente nunca irá fazer, visto que ela só foi criada para fazer de conta que o sector das comunicações está regulado.

Sucede que, entretanto, já contactei três vezes a NOS, via telefónica, e ainda não consegui resolver o meu problema, o qual está relacionado com a instalação e mau funcionamento de um router.

Peço então a VS. Exas. a gentileza de me fornecerem um contacto de e-mail ou um formulário online para eu poder expor a minha pretensão, nem que seja por mensagem privada. 

Antecipadamente grato.


6 Comentários

@ricardovitorino , formulário de e-mail disponível em CONTACTOS . Após responder ao questionário inicial, irá surgir na secção “Recomendamos” o link “enviar email” onde poderá expor o assunto e anexar documentos.

 

Reputação 7
Crachá +2

Pode enviar pelo forum / fb que o sitio que chega é o mesmo -» apoio técnico.

Já encontrei.

De facto, essa coisa do formulário estava bem escondida.

Permite enviar uma mensagem até 800 caracteres, é quase um Tweet. 

Muito bem, obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

@ricardovitorino Boa tarde, Mensagem Privada enviar para >>>@Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ricardovitorino

Olá @C24XXXX201, @Jose Rodrigues e @Guimas

@ricardovitorino, a comunidade deu uma boa ajuda! 
Em alternativa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +1

Tem aqui a resposta:

https://www.anacom-consumidor.pt/documents/20181/14650297/Reclamacoes_Agosto2020.pdf/8562fdfe-5f6f-498a-9cb0-b2da573a6825

 

Reclamações na NOS aumentam +130%

Comentário