É vergonhoso e lamentável que por diversas vezes menciono ligando para o vosso atendimento e dizendo que a Internet é lenta, que não tenho a velocidade contratada e que o router desliga se constantemente, fazem o agendamento com 2 semanas de antecedência em que o técnico chega à minha habitação nem sequer toca à campainha diz que me ligou várias vezes e que não atendi (ligou uma vez) venho à janela no qual ele me diz que já não pode intervir porque já cancelou a assistência? Mas que palhaçada é esta afinal? Está aquele estúpido e burro que não tem outro nome à porta da minha casa e diz me que cancelou a assistência porque eu não atendia o telefone? Ao qual tinha a porcaria da campainha à frente dos olhos? Mas andamos a brincar com isto? É uma palhaçada autêntica, falta de organização tremenda e técnicos estúpidos e mal educados... Mas isto resolve se, vou rescindir contrato porque não cumprem com a velocidade contratada nem sequer metade da mesma, e as futuras faturas quem quiser que as pague porque não vou ser eu com toda a certeza. O vosso serviço é VERGONHOSO
Entendo que queira rescindir o contrato, mas porque não tenta uma nova marcação para ver como corre desta vez?
Aliás se cancelar não deixe faturas em atraso, só fica complicado para si!..
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.