Header

Internet sem velocidade e técnico não quis trabalhar


É vergonhoso e lamentável que por diversas vezes menciono ligando para o vosso atendimento e dizendo que a Internet é lenta, que não tenho a velocidade contratada e que o router desliga se constantemente, fazem o agendamento com 2 semanas de antecedência em que o técnico chega à minha habitação nem sequer toca à campainha diz que me ligou várias vezes e que não atendi (ligou uma vez) venho à janela no qual ele me diz que já não pode intervir porque já cancelou a assistência? Mas que palhaçada é esta afinal? Está aquele estúpido e burro que não tem outro nome à porta da minha casa e diz me que cancelou a assistência porque eu não atendia o telefone? Ao qual tinha a porcaria da campainha à frente dos olhos? Mas andamos a brincar com isto? É uma palhaçada autêntica, falta de organização tremenda e técnicos estúpidos e mal educados... Mas isto resolve se, vou rescindir contrato porque não cumprem com a velocidade contratada nem sequer metade da mesma, e as futuras faturas quem quiser que as pague porque não vou ser eu com toda a certeza. O vosso serviço é VERGONHOSO 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Entendo que queira rescindir o contrato, mas porque não tenta uma nova marcação para ver como corre desta vez?

Aliás se cancelar não deixe faturas em atraso, só fica complicado para si!..

Reputação 7
Crachá +5

@Markuh Bom dia, face ao sucedido, deve apresentar uma reclamação no livro  https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também fazer uma participação ao provedor da NOS  https://provedor.nos.pt/provedoria/ entretanto, para que a sua situação seja resolvida, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA  o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda endereçando a sua justa reclamação ao departamento responsável. Envie os seus dados para o perfil @Fórum  e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Markuh

Olá @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues,

@Markuh, desde já, lamentamos toda a situação e o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário