Subject: NOS/DECEPÇÃO/INJUSTIÇA...................
Cumprimentos ;
Meu nome é Henrique Lopes e já sou cliente da NOS à mais de um ano.
Desde assinatura do contrato com a NOS até hoje tenho severos problemas com a internet fixa, problema que nunca foi resolvido.
Já fiz incontáveis reclamações por telefone, presencialmente na NOS(Alegro-Setúbal) e vários e-mails, já estiveram presentes em minha morada vários técnicos da NOS e nunca meu problema de INTERNET FIXA foi solucionado, já trocaram o Router e ainda sugeriram que eu adquirisse os “PLUMES” com a NOS e mesmo assim nada resolvido.
Pago mensalmente a fatura da NOS e ainda sou obrigado a uma fidelização de 2 anos para não receber de maneira satisfatória os serviços contratados. Sou obrigado a cumprir minha parte pagando as faturas e cumprindo 2 anos de fidelização.
Quanto a NOS cabe também a obrigação de cumprir com às cláusulas contratuais.
O meu limite chegou, não tenho mais paciência muito menos tempo para ficar à reclamar quase diariamente.
Conto com o vosso apoio para resolver o “PROBLEMA DED INTERNET FIXA”.
Atenciosamente e antecipadamente grato;
Henrique Lopes (NIF 2xxxxxxx)/(Telemóvel “NOS” 93xxxxxxxx )
Morada: Avenida Coração de Maria 11, 6dto./ Setúbal.
Aguardo breve retorno....................
Enviado do Email para Windows 10