Header
Respondido

Giga Router Wifi 6


Bom dia e feliz ano novo a todos, primeiramente!

Sou cliente NOS, tenho pacote tv+net+voz fibra 1gbps!

No momento tenho em casa o Giga Router Wifi 5, entretanto como no vosso site afirma que já está disponível para clientes fibra 500mbps e 1gbps o novo giga router wifi 6, eu gostaria que fosse feita a troca do equipamento!

Liguei para a linha de apoio ao cliente, entretanto me disseram que a informação do vosso próprio site é falsa, e que o giga router wifi 6 não está disponível.

Eu gostaria então de saber, afinal, a NOS anda a fazer propaganda enganosa através do site oficial? Ou são os vossos colaboradores do apoio ao cliente que estão com informações erradas e por consequência, induzindo os clientes em erro?

Aguardo resposta, obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 31 December 2021, 02:35

Ver pergunta inicial

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Ao ligar para o apoio ao cliente fizemos diversos testes em que um deles foi usar um teste de velocidades deles mesmo em que la eles conseguiriam ver as minhas velocidades....nem isso funcionou 

Isso não é suficiente

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Respondemos à sua mensagem privada @DAMIEN954.

Obrigado

Boa tarde,

Tenho um plano NOS4 e minha internet ainda não é fibra. Vi uma promoção para fazer o upgrade.. caso eu opte em fazer esse upgrade, o box da TV será conectado no Routher Giga através de cabo de rede RJ45 ou é via wifi ? Digo isso porque quero levar meu box para o um dos quartos, porém está um pouco longe do cabo coaxial que foi instalado. Se existir essa possibilidade, pra mim seria ótimo. Outra coisa, em caso de upgrade, terei o wifi 6 ou 5 ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Tenho um plano NOS4 e minha internet ainda não é fibra. Vi uma promoção para fazer o upgrade.. caso eu opte em fazer esse upgrade, o box da TV será conectado no Routher Giga através de cabo de rede RJ45 ou é via wifi ? Digo isso porque quero levar meu box para o um dos quartos, porém está um pouco longe do cabo coaxial que foi instalado. Se existir essa possibilidade, pra mim seria ótimo. Outra coisa, em caso de upgrade, terei o wifi 6 ou 5 ?

Boa tarde a ligação BOX/router é por cabo.

O router WiFi 6 apenas está disponível para clientes com serviço Fibra/FTTH.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cristian Castro Lopes

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😀

A atribuição do equipamento está sujeita a condições comerciais, pelo que depende do acordado ou da viabilidade da tecnologia. 

A utilização do Router pode ser feita por wireless ou por cabo. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido internamente. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado 

O quanto eu já me arrependi de feito contrato com a NOS, não está escrito! Pago por uma internet de 1Gbps, mas tenho de levar com uma porcaria de cabo coaxial, pois a fibra da NOS é na verdade uma grande mentira!

Não consigo ter acesso aos novos equipamentos por causa da fibra de mentira!

Tivesse eu feito contrato com a Vodafone, não estaria com um problema tão ridículo como este!

E o pior, é que a NOS sequer se dá ao trabalho de informar bem os clientes, apenas se resumem a dizer fibra e não dizem nada se realmente é fibra ou se é esta mentira que foram inventar!

Apenas é tecnologia diferente. A velocidade vai dar ao mesmo.

Não diga disparates...

Reputação 7
Crachá +2

O quanto eu já me arrependi de feito contrato com a NOS, não está escrito! Pago por uma internet de 1Gbps, mas tenho de levar com uma porcaria de cabo coaxial, pois a fibra da NOS é na verdade uma grande mentira!

Não consigo ter acesso aos novos equipamentos por causa da fibra de mentira!

Tivesse eu feito contrato com a Vodafone, não estaria com um problema tão ridículo como este!

E o pior, é que a NOS sequer se dá ao trabalho de informar bem os clientes, apenas se resumem a dizer fibra e não dizem nada se realmente é fibra ou se é esta mentira que foram inventar!

Apenas é tecnologia diferente. A velocidade vai dar ao mesmo.

Não diga disparates...

??

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiago Botelho
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Nota alguma dificuldade com o seu serviço de internet?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado!

Comentário