Header
Pergunta

Extras de internet ativados indevidamente


Boa tarde, 

Desde Novembro que me facturam serviços extra de Net que eu não activei... Todos os meses os fatura e todos os meses fazem o crédito... Mas resolver o problema não conseguem. 

Já enviei para o provedor, pelo messenger com fotos datas das chamadas que fiz e o tempo perdido com elas... Mandei faturas fotos da app onde não está nada ativado... Tudo... Resultado são incompetentes mesmo! Depois mandam uns para os outros... Aliás neste tópico vai haver alguém a dizer para contactar pelos canais alternativos…

Vou dar-me ao trabalho de envolver um advogado e resolver o meu contrato pela vossa conduta negligente e faturação abusiva.  Obrigado por absolutamente nada! 

 

 

 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, através do Fórum só mesmo a moderação poderá dar a sua ajuda para resolver definitivamente essa questão, para que tal seja possível, tem que enviar por P/M o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactado. 

Amigo José, 

 

Isso já foi tudo feito... 

Não fazem nada... 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Amigo José, 

 

Isso já foi tudo feito... 

Não fazem nada... 

 

 

Não serão canais premium que são oferta da NOS por adesão ou por nova fidelização, que tem ativos nos Serviços Adicionais e que facturam e ao mesmo tempo creditam mas que desaparecerão da factura logo que sejam desativados por terem chegado ao final do periodo de oferta ? Já verificou na sua Área de Cliente quais os canais que tem ativos extra pacote ? 

São extras de Internet que estão supostamente carregados no meu cartão mas não aparecem nem na app nem na área de cliente... Só mesmo na fatura. Eles já detectaram o erro e fazem os créditos mas não resolvem... Entretanto vou pagando e eles abatem os créditos qd lhes apetece... O mês passado paguei 110€ quando o meu serviço valia 90€...nem as senhoras da linha de atendimento conseguem desativar... É um bug

Reputação 7
Crachá +5

São extras de Internet que estão supostamente carregados no meu cartão mas não aparecem nem na app nem na área de cliente... Só mesmo na fatura. Eles já detectaram o erro e fazem os créditos mas não resolvem... Entretanto vou pagando e eles abatem os créditos qd lhes apetece... O mês passado paguei 110€ quando o meu serviço valia 90€...nem as senhoras da linha de atendimento conseguem desativar... É um bug

Certo, mas entretanto já está aqui no Fórum uma moderadora  a @Ana P.  que poderá ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mmc antunes,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Informo que recebi uma mensagem de SMS a dizer que estariam ativando automaticamente dados extras a minha conta com custos. Isso é um abuso!! Eu não pedi, não contratei e não quero pagar por isso. Até porque se meus dados acabaram, a culpa é do sinal fraco do wi-fi na Nós, visto que nem saio de casa.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARCIO MEIRA LIMA,

Qual é o seu tarifário?

Fazo a solicitação de tirar um serviços dus extra de internet nus siguientes telemóvel

93xxxxxx

93xxxxxx

93xxxxxx

93xxxxx obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

@José Lino Ramos Não consegue desativar na sua Área de Cliente ? Telemovel/ Serviços adicionais. Se não for possivel deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Lino Ramos:slight_smile:

Editámos o seu comentário por conter informação pessoal. Sugerimos que salvaguarde os seus dados e que não os partilhe publicamente. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:
Muito obrigado

Comentário