Ontem dia 25 estive na vossa loja do Palácio do Gelo em Viseu. Fui atendido pelas 17:00 e pretendia o desbloqueio dos equipamentos telemóvel Maxcon MM35D e router Huawei B311-221. Como em loja o vosso colega, nem com o apoio de da vossa área técnica, conseguiu fornecer a chave para desbloquear os equipamentos, deu-me o email suportepvlojas@nos.pt e disse para enviar-vos os dados dos equipamentos a fim de obter o desbloqueio. O email que enviei veio devolvido dizendo que não existia, assim agradeço ajuda.
Bom dia
Por favor utilize este site e obtenha o código e instruções de desbloqueio do seu equipamento móvel.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Os equipamentos foram adquiridos à NOS em que ano?
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Os equipamentos foram comprados em 2021.
Bom dia
Os equipamentos for comprados ou foram cedidos pela NOS a título de empréstimo (comodato)?
Obrigado
Já estive no site de desbloqueio e não deu, daí ter recorrido á vossa loja. Pelo que li no vosso site todos os equipamentos comprados após 2016 podem ser desbloqueados, sendo isso que pretendo.
Bom dia
Os equipamentos for comprados ou foram cedidos pela NOS a título de empréstimo (comodato)?
Obrigado
Os equipamentos foram comprados, tanto que quando terminei o contrato da televisão e net que usei durante o período que estive fora a estudar só vieram recolher a box da TV e o router e o telefone fiquei com eles.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunhos
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Hi,
Sorry for the English but I hope you can help. The website to obtain an unlock code doesn't seem to work. What is the best way to request an unlock code?
Thanks!
Hello,
We are here to help you.
Please tell us if you bought the equipment from NOS after November 15, 2015.
Thank you
Yes, the equipment was bought this year but we are no longer in Portugal so would like to unlock it so we can use it where we are.
Thanks!
In this case, the equipment is unlocked,
Please try inserting your SIM card and let us know if you were able to use the service.
Thank you
Bom dia
Os equipamentos for comprados ou foram cedidos pela NOS a título de empréstimo (comodato)?
Obrigado
Os equipamentos foram comprados, tanto que quando terminei o contrato da televisão e net que usei durante o período que estive fora a estudar só vieram recolher a box da TV e o router e o telefone fiquei com eles.
Bom Dia,
Conseguiu o desbloqueio?
Bom dia
Partilhe com a comunidade a resolução da sua questão. De certo que o seu feedback, ajudará outros utilizadores que tenham a mesma questão.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.