Skip to main content
Header

Desativei o os serviços NOS e continuam a vir faturas pagar pagar

  • January 31, 2020
  • 5 comentários
  • 67 visualizações

Desactivei o serviços com a NOS na loja NOS do centro comercial Vasco da Gama, no inicio de Dezembro, e levei na altura os equipamentos todos para entrega (na loja não quiserem ficar com os equipamentos e disseram que depois faziam a recolha em casa o que não veio a acontecer). tenho um documento (formulário de denúncia) em minha posse que prova o fim de serviços com a NOS. E continuam a vir faturas para pagar o que não deveria , visto ter tudo pago até o fim de serviços com a NOS. A incompetência  da NOS é tão grande que esta semana ligaram do serviço NOS a dizer que tínhamos pagamentos em atraso, e contei o que sucedeu e não conseguiu resolver.  Espero que isto fique resolvido , senão terei de reclamar através da ANACOM e outras entidades competentes. Fico a aguardar uma rápida resposta. Com os melhores cumprimentos. 

5 Comentários

  • January 31, 2020

@MariaFCardoso , após a entrega em loja do formulário de denúncia recebeu alguma mensagem a informar da data de desligamento?

Quando era o final do ciclo de faturaçao? 31Dez2019?

Na ultima fatura recebida, a que dizem respeito os valores? Serviços de Janeiro? Consumos de Dezembro?

Ja reportou o assunto à Provedoria NOS?


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 31, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @MariaFCardoso

Olá @C24XXXX201

@MariaFCardoso, vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 31, 2020

Está tudo pago. Consulte o processo não vou estar aqui em extensas mensagens...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 31, 2020

@MariaFCardoso,  

Para que nos seja possível verificar a sua situação precisamos dos seus dados para aceder à sua conta de cliente NOS. Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 31, 2020

Sim vou mandar por mensagem privada, mas escrevi no forum da NOS para os clientes perceberem como é que NOS funciona a tentar enganar as pessoas com facturas indevidas.