De uma maneira geral vejo que vários utilizadores se deparam com este problema de redirecionamento para a página da NOS ao clicarem em qualquer página, e numa fracao de 2,3 segundos lá aparece a dita cuja mensagem de redirecionamento, em que depois sim se abre o site que pretendemos vizualizar.
Ora sou cliente NOS à alguns anos, apenas possuo um HOTSPOT WIFI 4G, e começo a ficar irritado com estes constantes "2/3 segundos" que vou perdendo cada vez que queira aceder a um website, quer seja no PC quer no meu smartphone. Façam me um favor: deixem de me relembrar que tenho todas as minhas faturas pagas e compromissos enquanto cliente em conformidade ok?
Página 1 / 1
Tenta limpar as cookies ou usar outro browser.
Viva Oscar7, ja fiz essa tarefa tanto no pc como no smartphone....é lamentavel isto estar a acontecer...roçando a propaganda excessiva...
Neste caso deve reportar isso para a NOS porque certamente está a sofrer com alguma má programação da apresentação do conteúdo.
Aqui não vale a pena porque este fórum não serve de apoio a cliente como na Vodafone e Meo.
Aqui não vale a pena porque este fórum não serve de apoio a cliente como na Vodafone e Meo.
Olá @tiagofcp777 ,
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.