Boa tarde,
Aderi recentemente ao serviço da NOS de internet fixa pronta a usar com velocidades até 100 mbps.
Nunca obtive velocidades acima dos 15 mbps e maior parte das vezes tenho sempre velocidades abaixo dos 5 mbps com cabo diretamente ligada ao pc.
Tentei procurar no forum soluções, nenhuma resulta, liguei a NOS que prontamente me disse que me contactariam em 24 horas, nunca contactaram. Enviei mensagem privada ao moderador e nada.
Tenho que trabalhar e infelizmente estou a depender do hotspot do telemóvel para o conseguir, o que não é aceitável quando se contratou este serviço para o poder fazer. Prefiro terminar contrato e optar por outra empresa.
Li o contrato e encontro-me no período dos primeiros 15 dias para fazer a cessação contratual, contudo a minha dúvida é se teria que enviar carta registada ou poderia ir a uma loja NOS fazê-lo, se teria que enviar a carta, qual a morada para qual envio?
Obrigado.
Comunicada a dificuldade no normal acesso aos serviços o operador deve responder no prazo de 48 horas úteis sobe pena de, não o fazendo, ter que devolver o valor cobrado pelos dias em que o serviço esteve inacessível ou não respeitando de forma continuada as condições contratadas.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.