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Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste tópico, explicamos-lhe como pode remover, se necessitar, algum dos seus serviços NOS, da sua área de cliente.

 Para dar o perfil de acesso que pretende a um utilizador, siga estes passos:

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;
  1. Selecione “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, escolha aquele que pretende remover, e escolha “Remover associação”.

     

Saiba como voltar associar os serviços NOS na my NOS em: 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

nao consigo desassociar servicos.

sempre que carrego em perfil e dps em gerir utilizadores volta para a pagina inicial.

a versao antiga da area da cliente funcionava melhor. em vez de melhorarem pioraram.

alguem me podera ajudar?


nao consigo desassociar servicos.

sempre que carrego em perfil e dps em gerir utilizadores volta para a pagina inicial.

a versao antiga da area da cliente funcionava melhor. em vez de melhorarem pioraram.

alguem me podera ajudar?

Bom dia, é verdade, é só mais um problema na área de cliente nova. Experimente pela antiga: 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Carregue em Os Meus serviços

Gerir Serviço

Carregue na setinha ao lado direito

Remover Associação


Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Vinha

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos os vossos comentários para o tópico sobre como remover serviços na sua Área de Cliente. 
Obrigado


Boa noite

 

A propósito de várias coisas, mas mais especificamente da GoMobile 

 

Estou a tentar entrar aqui: https://login.nos.pt/PersonalArea/Account/Association/Confirmationdei meus dados, diz que envia um código, mas não o recebo. Já tentei várias vezes. 

 

Queria verificar se o furto do meu saldo por parte da GoMobile ainda vai continuar, pois liguei para o serviço de apoio a pedir a remoção do serviço, mas disseram que teria de enviar mensagem. 

Tentei enviar, mas era de valor acrescentado e o saldo não era suficiente. Entretanto, assim caiu um recarregamento de  10 euros efetuado pelo Apoio, foram debitados quase 5 euros pela GoMobile, a juntar aos quase 20 que me furtaram desde dia 20 de Fevereiro.

Liguei novamente para o Apoio,  após minha tentativa frustrada de sair da 'prisão', depois de ter lido que quanto a este serviço corrupto GoMobile e, no caso de haver problemas para sair, poderia solicitar o que eu, leigo, chamaria de 'override' do apoio para que desta feita tal serviço criminoso fosse bloqueado.

Entretanto, como no Apoio me disseram que teria de ser solicitada uma intervenção técnica não imediata, pedi que se possível me retornassem a chamada. 

Infelizmente já passaram dois dias e não recebi a chamada. 

Vim aqui para saber se descobria a hipótese de eu mesmo remover tal des-Servico GoMobile. Há no entanto diferenças entre o que leio com o que me aparece no configuramento da app ou site. Além do travamento constante e lentidão injustificada na navegação das páginas ou separadores. Até para entrar no fórum tive problemas, pois pedia um nick, depois a escolha de uma série de itens que não reconheço e o consentimento, o que após várias tentativas dava notificação de que era spam. Tive então de tirar meu nome e escrever de outra forma, e só assim dei entrada no fórum. 

O acumular de situações frustrantes, ilogicas, injustas, associadas à Nós, só me leva a querer voltar ao tempo em que não havia estas tecnologias que ao invés de ajudarem e facilitarem a vida e a tornarem mais humana, causam desgaste, stress, malefícios e doenças prováveis consequentes. Além do dinheiro e tempo perdidos. 

 

Ora, na minha área de cliente, não verifico serviços associados, cujo tópico ou designação, aparecem com expressões diferentes, embora semelhantes às que vi aqui. Por isso não sei se tal ausência de serviços inclui o des-Servico da GoMobile, o que significaria que o Apoio o removeu da minha conta, não me tendo contudo informado. 

Entretanto, não sei se foi por minha segunda chamada ao Apoio, mas dos 5euros que me sobravam após os furtos dos Ladrões, já só tenho 4 e qualquer coisa. 

 

Por favor judem-me! Vcs têm a cura para esta doença, estes Parasitas. Vcs podem impedir estes crimes permitidos por lei. Além de que têm o Poder da prevenção, de impedir a sua existência, mas permitem esta associação aos vossos serviços de rede de telecomunicações. Quantas mais queixas são precisas para que vejam o mal? 

A falta de ética acaba por ser vossa, de todas as redes de telecomunicações também. Nós e não só. 

Mas por favor, arrependam-se, ainda vão a tempo de se emendarem e pararem com este Pecado contra a Sociedade.

Por favor, ajudem-me a mim agora se possível.

 

Haja luz, bem (h)ajam, 

Vítor Serrano 


Olá @Vitorserrano

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Já enviei uma mensagem para a sua caixa de correio. 

Sou novo aqui e estou com dificuldade em ver o acesso a certos separadores como o das minhas mensagens ou tópicos no fórum e talvez eu devesse ter clicado no link @forum para enviar a mensagem privada. 


Já enviei uma mensagem para a sua caixa de correio. 

Sou novo aqui e estou com dificuldade em ver o acesso a certos separadores como o das minhas mensagens ou tópicos no fórum e talvez eu devesse ter clicado no link @forum para enviar a mensagem privada. 

Boa tarde, sim, carregue em @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. 


Olá @Vitorserrano e @Jose Rodrigues

@Vitorserrano, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu enviar-nos mensagem para o perfil @Fórum?

Obrigada 


Boa noite

 

Obrigado ao José Rodrigues a Ana P.

Ana, eu já enviei a mensagem. Estou no aguardo de resposta com urgência para evitar transtornos com o Assalto ao meu saldo.

 

Cumprimentos 


Olá @Vitorserrano

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa tarde

 

Esta bem Ana. Obrigado. 


Neste tópico, explicamos-lhe como pode remover, se necessitar, algum dos seus serviços NOS, da sua área de cliente.

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
     

     

  2. Clique no seu avatar e escolha a opção “Perfil”.

     

  3. De seguida, carregue em "Gerir Utilizadores"

     

  4. Selecione a opção “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, deve escolher o que pretende remover, confirme a remoção, carregando em “Remover associação”.

     

Ainda não usa a App NOS? Instale já e tenha todo o controlo dos seus serviços NOS.

A App NOS está disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se tiver alguma questão, partilhe connosco.

E como Faço para remover o meu serviço que adicionou quando criei a conta com o meu numero?


Olá @Gonçalo Andrade Rodrigues,

Os passos para remover a associação de um serviço na Área de Cliente são os que estão descritos neste tópico.

Pode, por favor, detalhar-nos o que se passa? Não está a conseguir remover um serviço?

Obrigada


Boa tarde

Tanto na app como através do site da NOS, reparo que dá para associar novos serviços que tenhamos contratado. Mas no meu caso, gostaria de saber como poderei eliminar serviços que lá tenha associado e que já não os uso, ou os que tenho em duplicado.

 

Obrigado


Boa tarde

Tanto na app como através do site da NOS, reparo que dá para associar novos serviços que tenhamos contratado. Mas no meu caso, gostaria de saber como poderei eliminar serviços que lá tenha associado e que já não os uso, ou os que tenho em duplicado.

 

Obrigado

Boa tarde, através da sua área de cliente pode remover os serviços, clique no seu Avatar/Perfil/Gerir utilizadores/Ações/Remover associação.

Pode ser mais fácil se seguir os passos sugeridos neste Tópico:

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MARCO ANTÓNIO ELIAS NOBRE.

Movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


Boa noite

Na renovação do meu contrato ofereceram-me alguns canais premium (  Caça e Pesca, Zee TV, Max, Set Asia, TCV Internacional, DogTV e Pack Deutschland TV )  gratuitos durante 3 meses, após activar esses canais seguindo as instruções do sms por vós enviado verifico que tenho uma mensalidade de 9,99€ (imagem em anexo) para pagar de um deles, tentei anular mas dizem que como foi ativado por voucher não o posso fazer. Gostava de saber como anulo para não pagar esses 9,99€, visto que não vou utilizar o serviço.

Grato pela disponibilidade

José Oliveira

 


Bom dia @JOSÉ MANUEL PINTO DE OLIVEIRA
Uma vez que ativou a oferta de 3 meses de canais premium, não será cobrado desde que esta ativação tenha sido feita em “Ofertas para si” na App NOS ou, diretamente, na box.

Se sim, não se precisa de preocupar que no final da oferta o serviço será automaticamente cancelado. Diga-nos, por favor, como realizou a ativação dos canais. 
Obrigado


Bom dia

Ativei nas “ofertas para si”, o problema é que como se vê na foto, aparece um valor a cobrar de canais premium quando todos eles são ofertas.

Cumprimentos

José Oliveira


Se pretender, podemos confirmar que os canais foram ativos devidamente com a promoção de 3 meses, @JOSÉ MANUEL PINTO DE OLIVEIRA
O valor tem que ver com o conhecimento de quanto custa os serviços. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para garantirmos que o serviço tem desconto aplicado. 
Obrigado

 


Bom dia

Eu tenho um cartão lot associado na minha app nos e agora quero tira lo para poder passa lo para o cliente mas não encontro nada que dê para desassociar o serviço.

Obrigado 


Boa tarde @i9now,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste tópico, explicamos-lhe como pode remover, se necessitar, algum dos seus serviços NOS, da sua área de cliente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Como remover/retirar um número pré pago da aplicação NOS se o mesmo não é usado?


Boa tarde @ijunqueira,

Agradecemos a sua mensagem

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que explica como remover serviços da Área de Cliente.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Olá boa noite,

estive algum tempo sem conseguir aceder à Área de Cliente da NOS. Quando finalmente consegui entrar deparei-me com tudo desconfigurado. Não tenho a aba das faturas, o único serviço que aparece é o telemóvel e quando tento associar a TV aparece uma morada que nem é a minha. Está uma bagunça autêntica. O que devo fazer?


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