Skip to main content
Header

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo explicamos, como consultar os dados da conta NOS e o período de fidelização na my NOS.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar os dados da conta NOS.

O que é o período de fidelização?

É o período durante o qual se compromete a não cancelar contrato, nem a alterar as condições acordadas. Ao quebrar esse compromisso, é devida uma penalização.
O valor dessa penalização varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para o contrato terminar.

A duração estabelecida e acordada depende das vantagens oferecidas pelo operador, que podem ser descontos na mensalidade ou em equipamentos, oferta da ativação e instalação do serviço, oferta do aluguer de equipamentos, entre outras.

Consultar o período de fidelização na app my NOS

Saiba como consultar o seu período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto na app my NOS, seguindo os passos abaixo:

1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Gestão de Conta”;

2. Escolha “Consultar dados”;

3. De seguida, selecione “Período de Fidelização

4. Consulte quando termina o período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto.

Consultar o período de fidelização em my.nos.pt

Saiba como consultar o seu período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:

1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Gerir conta”;

2. De seguida, em “Dados da conta”, escolha “Período de fidelização”;

3. Consulte quando termina o período de fidelização e o valor a pagar em caso de terminar o contrato antes do período previsto.

Pode, também, consultar esta informação no PDF disponível para download nos canais digitais, na secção do detalhe da fatura digital. Saiba como descarregar a fatura na my NOS:

💢 A tecnologia que utilizamos está sempre a evoluir e os nossos serviços evoluem com ela. Se está a terminar o seu período de fidelização ou o serviço que tem já não é o mais adequado, encontre uma solução à medida das suas novas necessidades. Fale connosco para o ajudarmos.💢

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Saiba, neste artigo, como consultar os dados da conta NOS e o período de fidelização na my NOS. 😊

Estranho é  eu não ser fidelizado faz 3 meses e ninguém me ter contactado.... Esperava melhor 

Boa noite ​@1miguel,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que confirme se o seu contacto preferencial se encontra atualizado no seu registo NOS ID assim como as suas autorizações de contacto na my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bem visto! Obrigado pelo comentário!

Bom dia, ​@1miguel
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Boas, ao consultar o periodo de fidelização, aparece “Não aplicavel” na data de fim e valor com IVA. Porque não está disponivel na app?

Obrigado,

Boa tarde ​@Ruipedrinha,

Agradecemos a sua mensagem.

“Não aplicável” significa que não existe um período de fidelização associado à conta que está a consultar.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado 

Boa tarde ​@Ruipedrinha,

“Não aplicável” significa que não existe um período de fidelização associado à conta que está a consultar.

De forma a podermos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado 

Mensagem enviada ontem. Creio que não recebi ainda resposta

Boa noite ​@Ruipedrinha,

Pedimos que reenvie a sua mensagem para o perfil ​@Fórum pois infelizmente não identificamos qualquer mensagem sua na caixa de entrada.

Obrigado

Boa noite,

Espero ter conseguido enviar a mensagem correctamente

Boa noite ​@Ruipedrinha,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde

Ao consultar o período de fidelização, aparece “Não aplicável” na data de fim e valor com IVA.

Ainda me faltam cerca de seis meses para terminar fidelização “12JULHO2025”.

Porque não está disponível na app?

Obrigado,

Boa tarde ​@mimimaria,

Poderá estar a ocorrer um erro na atualização da informação da App. Ainda assim, poderá consultar esta informação através da sua fatura NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@mimimaria,

Poderá estar a ocorrer um erro na atualização da informação da App. Ainda assim, poderá consultar esta informação através da sua fatura NOS.

Obrigado

Boa noite

Obrigado pela informação.

Acontece que isto só surgiu após eu ter tentado renegociar o contrato com a linha de retenção clientes, no dia 23DEZ2024.

No aplicativo MY Nos “área cliente” em documentos aparece um contrato novo, sem eu nunca ter dado permissão para alteração do contrato original, daí a minha desconfiança.

Entretanto vou esperar por a última fatura, que só chega para dia 23 Janeiro de 2025.

Já agora aproveito para dizer também que no dia 27/11/2024, fui loja NOS entregar os Estenders WI-FI TOTAL e um mês depois ainda me continuam a debitar na fatura os 9,99 €.

Hoje 26/12/2024, reclamei a situação junto do Apoio Cliente 16990 e  tenho 1,5€ para pagar. A minha pergunta é a seguinte: Será legal?

Obrigado 

Bom dia

Dia 26/12/2024, liguei para Apoio cliente NOS, a reclamar uma fatura por cobrança indevida 9,99€ dos Estenders WI-FI  Total, que entreguei na loja no dia 27/11/2024 e continuam a faturar.

Meu espanto é que me cobraram 1,5€, pela chamada. É legal?

Obrigado

Boa tarde ​@mimimaria,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bom dia

Dia 26/12/2024, liguei para Apoio cliente NOS, a reclamar uma fatura por cobrança indevida 9,99€ dos Estenders WI-FI  Total, que entreguei na loja no dia 27/11/2024 e continuam a faturar.

Obrigado

Já decidi.

Vou pagar 1,5€, não tenho outro remédio, mas já perderam um cliente.

Reportei uma situação da qual não tenho culpa e sou duplamente penalizado pela NOS “inadmissível”. 

Obrigado

Bom dia

Obrigado

Já decidi.

Reportei uma situação da qual não tenho culpa e sou duplamente penalizado pela NOS “inadmissível”. 

Obrigado

Boa tarde, na resposta à sua mensagem, o moderador ​@João H. pede-lhe o envio de uma mensagem privada com o seu numero de contribuinte ou numero de cliente para o perfil ​@Fórum, é isso que deve fazer e aguardar a resposta do moderador, até agora ainda não lhe foi dito que deveria pagar a chamada.

Bom dia

Obrigado

Já decidi.

Obrigado

Boa tarde, na resposta à sua mensagem, o moderador ​@João H. pede-lhe o envio de uma mensagem privada com o seu numero de contribuinte ou numero de cliente para o perfil ​@Fórum, é isso que deve fazer e aguardar a resposta do moderador, até agora ainda não lhe foi dito que deveria pagar a chamada.

Boa tarde, não vale  de nada aguardar nenhuma resposta, liguei para o nº. gratuito “loja Vasco da Gama” onde esse número vai desaguar, a expôr o assunto e resposta foi, esse nº. é a pagar e já agora ligou diga o que pretende, depois de lhe ter já explicado tudo.

Resumindo:- Tempo perdido!.. Não vale a pena malhar em ferro frio, minha decisão está tomada “rescindir contrato”.

Já agora essa importância vai ser debitada na minha conta, uma vez que já consta no extrato das comunicações efetuadas 1,5€.

Sei que vou mudar de moleiro, mas não de lad (...), mas são decisões, a NOS ganha 1,5€, mas perde um cliente.

Obrigado

Boa tarde, ​@mimimaria.

De momento, não existe números de telefones das lojas disponíveis para o público. Deste modo, pedimos que confirme qual o número que contactou. 

Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS
Caso pretenda a nossa ajuda, e conforme indicado anteriormente pelo ​@João H., envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Boa tarde, ​@mimimaria.

De momento, não existe números de telefones das lojas disponíveis para o público. Deste modo, pedimos que confirme qual o número que contactou. 

Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS
Caso pretenda a nossa ajuda, e conforme indicado anteriormente pelo ​@João H., envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Boa tarde

O número que liguei foi (931699000), que como disse é gratuito, vai desaguar a uma loja NOS - Vasco da Gama -Lisboa, que nada resolvem, apenas demonstração de arrogância, ganância e desprezo pelo cliente.

Um número de contato em que os operadores, não resolvem problemas de nenhum, cliente, antes pelo contrário só complicam, compreendo que assim seja porque o interessante é vendas e não clientes a incomodar com assuntos, em que eles não vão usufruir de objetivos.

Agradeço toda vossa colaboração, no entanto minha decisão já está tomada “rescindir contrato brevemente”, até porque no meu prédio no principio do ano foi colocada Fibra ótica e a NOS, diz que tem como uma das missões, melhorar qualidade de serviço dos clientes e isso nunca aconteceu.

Só agora porque eu alertei para essa situação é que vieram com essa palavreado, portanto não vale a pena malhar em ferro frio !

Obrigado

@mimimaria, boa tarde. 

Não nos revemos no género de prática que descreve.

O número em questão não pertence à loja NOS. Recordamos que a Loja NOS, de facto, é um meio de contacto com o serviço ao cliente, mas presencial, não tendo atendimento telefónínco. 

Ainda assim, se contactou o número o mesmo não tem custos desde que contacte de um número que tenha comunicações de número móveis. 

Adicionalmente, e conforme indicado por mensagem privada, o débito de €1,5 deve-se a uma chamada para o número 16990 que creditámos. 
Sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado,

@mimimaria, boa tarde. 

Não nos revemos no género de prática que descreve.

O número em questão não pertence à loja NOS. Recordamos que a Loja NOS, de facto, é um meio de contacto com o serviço ao cliente, mas presencial, não tendo atendimento telefónínco. 

Ainda assim, se contactou o número o mesmo não tem custos desde que contacte de um número que tenha comunicações de número móveis. 

Adicionalmente, e conforme indicado por mensagem privada, o débito de €1,5 deve-se a uma chamada para o número 16990 que creditámos. 
Sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado,

Boa noite,

Será o Sr. mais verdadeiro do que eu?

No meu telemóvel  ao ligar para o nº.931699000, fica gravado como sendo da loja NOS - Vasco da Gama, agora se é ou não é, não sei nem me interessa.

Também ninguém falou que ao ligar para esse nº. tive custos, não sei onde foi buscar isso!

Também não sou nenhuma analfabeta para me dizer que €1,5, se refere a uma chamada para o nº. 16990, no MY nós tenho acesso a isso tudo.

Gostaria de fato de respostas cabais e genuínas, mas eu falo em alhos e vocês em bugalhos.

Obrigado por tudo, vamos dar aqui o assunto por encerrado, nem vocês perdem o vosso tempo nem eu o meu.

Mais uma vez obrigado

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@mimimaria,

Obrigado

Comentário