Rescisão dentro dos 14 dias
Bom dia,
No dia 14 de Julho vieram nos fazer a instalação de serviços nos na nossa casa.
Acontece que não conseguem cumprir com o contratado uma vez que não consigo ter velocidade suficiente para abrir um vídeo, ou rede para ligar de rede fixa ou móvel dentro de casa.
Acontece q a data do período experimental está no limite pois pelo que pude ler, esta começa mesmo antes de o serviço ser instalado, aquando da contratação do serviço. Ora como é que uma pessoa sabe se o serviço funciona sem ele estar instalado??
Vemo nos hoje assim, no limite da data de rescindir o contrato e n podemos enviar nada pelo correio dito normal a fim de rescindir.
Já enviei ontem email à provedoria e à nos a demonstrar a nossa vontade. Haverá algo mais a fazer?? Quando me contrataram o servico disseram que tinha 14 dias para experimentar, ora para experimentar subentende se que tem de haver algo efetivamente para testar..
Aguardo opiniões de quem saiba algo a respeito.
Grato.
No dia 14 de Julho vieram nos fazer a instalação de serviços nos na nossa casa.
Acontece que não conseguem cumprir com o contratado uma vez que não consigo ter velocidade suficiente para abrir um vídeo, ou rede para ligar de rede fixa ou móvel dentro de casa.
Acontece q a data do período experimental está no limite pois pelo que pude ler, esta começa mesmo antes de o serviço ser instalado, aquando da contratação do serviço. Ora como é que uma pessoa sabe se o serviço funciona sem ele estar instalado??
Vemo nos hoje assim, no limite da data de rescindir o contrato e n podemos enviar nada pelo correio dito normal a fim de rescindir.
Já enviei ontem email à provedoria e à nos a demonstrar a nossa vontade. Haverá algo mais a fazer?? Quando me contrataram o servico disseram que tinha 14 dias para experimentar, ora para experimentar subentende se que tem de haver algo efetivamente para testar..
Aguardo opiniões de quem saiba algo a respeito.
Grato.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.