Bom dia
No passado dia 21 de Janeiro pelas 18:00 liguei para a linha de apoio para cancelar o contrato com a Nos. Uma vez que o meu contrato só acabava em Abril, queria perceber o que teria que pagar para finalizar o contrato . O meu período de faturação começa no dia 23. A pessoa que falou comigo disse que como o meu período de faturação era no dia 23 e eu estava a ligar no dia 21 , só teria que pagar a mensalidade que usufrui mais a multa por cancelar antes que tinha o valor de 19€ e qualquer coisa. Essa pessoa disse que eu iria receber uma mensagem no prazo máximo de 3 dias e responde Desligar. Não recebi mensagem nenhuma . No dia 27 liguei novamente para saber o que se passava e lá recebi a mensagem no dia 28 , mas para surpresa minha com a data de cancelamento só no dia 23 de Fevereiro e não 23 de Janeiro como me foi dito ao telefone. A chamada está gravada. Eu não vou pagar mais um mês de NOS porque não foi isso que me disseram . Se a nós não tem pessoas competentes e que não sabem o que estão a fazer o problema não é do cliente. Já liguei para a linha de apoio e dizem que não podem fazer nada . Então vocês dão uma informação errada ao cliente . Essa informação está gravada e depois dizem que não podem fazer nada? Quero uma solução para isto.