ou me resolvem o problema imediatamente ou cancelo os dois contratos que tenho convosco
Não tenho vida para estar em fóruns. como não têm um mail para contato não vou gastar dinheiro a telefonar-vos. quero ser imediatamente contatada e quero rescindir os dois contratos que tenho convosco. pedi uma portabilidade e deram-me um novo número. já foi anulado. mas na altura que fiz o pedido o jovem que me atendeu alterou-me tudo que tinha nas duas contas e deu uma trapalhada que não estou para aturar. a conta da minha filha tinha um mail associado aos seus produtos. a minha tinha o meu mail associado, com os meus produtos. o jovem além de ter falhado na questão da portabilidade ainda alterou tudo e agora as duas faturas ficaram juntas na conta da minha filha que aparece com a minha morada. Chega! Se não me contatarem amanhã ligarei a terminar os contratos. obrigada e passem bem
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Olá, @odete viola , bem-vinda à comunidade.
Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Boas tardes aderi ao NOS3s Max 40megas no dia 17/01/2018 através de um site de comparação de pacotes etc etc. Entraram em contacto comigo através da nos a oferecer este tal pacote e em relataram me em que consistia este pacote . ate aqui tudo certo até que fiz uma questão a senhora que me atendera de que se por qualquer eventualidade se não estivesse agradado com a qualidade do serviço se poderia cancelar . Ao que a senhora me responde pode sim senhora , visto que nao esta na posse do contrato em formato papel , no prazo de 15 dias pode rescindir o contrato pois estou ao abrigo da lei
de Direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância e porta-a-porta.
Para mim tudo bem, fizeram a instalação dos produtos (ligar os 3 aparelhos a ficha) no dia 19 desse mesmo mês. Quando experimentei nao estava do meu agrado e logo o tecnico me disse nesta zona aquele pacote que tinha adquirido nao era possivel contar com a velocidade contratada , e foi isso que veio a comprovar fizemos por mil e uma linha não houve volta a dar . Passado isto no dia 21 /01 fiz o cancelamento do mesmo contrato.No dia 25/01 recebi uma carta a dizer que tinha recebido um codigo de segurança para cancelar o serviço na area de cliente. Foi o que fiz introduzi o codigo na area de Cliente , e fiquei descansado. passado 1 mes recebo uma carta com o valor de 13.48 € para pagar . Paguei . e qual é o meu espanto que ontem dia 9/04 recebo um carta com 713,16€ para pagar devido ao Incumprimento periodo minimo Contratual .
de Direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância e porta-a-porta.
Para mim tudo bem, fizeram a instalação dos produtos (ligar os 3 aparelhos a ficha) no dia 19 desse mesmo mês. Quando experimentei nao estava do meu agrado e logo o tecnico me disse nesta zona aquele pacote que tinha adquirido nao era possivel contar com a velocidade contratada , e foi isso que veio a comprovar fizemos por mil e uma linha não houve volta a dar . Passado isto no dia 21 /01 fiz o cancelamento do mesmo contrato.No dia 25/01 recebi uma carta a dizer que tinha recebido um codigo de segurança para cancelar o serviço na area de cliente. Foi o que fiz introduzi o codigo na area de Cliente , e fiquei descansado. passado 1 mes recebo uma carta com o valor de 13.48 € para pagar . Paguei . e qual é o meu espanto que ontem dia 9/04 recebo um carta com 713,16€ para pagar devido ao Incumprimento periodo minimo Contratual .
Bem-vindo à comunidade, @JOAOPONCIANO .
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo a ultrapassá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo a ultrapassá-la. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
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