Header
Respondido

Prazos para cancelar o contrato


A quantos dias do fim do período de fidelização, posso solicitar o cessação do contrato sem ter penalização no valor da mensalidade?   

icon

Melhor resposta por Tiago C. 19 February 2020, 18:33

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PAULOSILVA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Sr. Tiago

Sempre me pode ajudar, na questão por mim levantada?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PAULOSILVA,

Como indicámos por mensagem privada, encaminhámos o assunto. Pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor. 

@PAULOSILVA , os prazos estao definidos nas Condiçoes Gerais e Particulares dos serviços - minimo de 10 ou 15 dias de antecedencia respetivamente para Televisao e restantes serviços.

 

"…

8. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO

8.1. Para os efeitos previstos na cláusula 4.1. das Condições, o Contrato relativamente a cada Serviço tem um prazo mínimo de duração inicial indicado no Formulário, renovando-se automaticamente por períodos de 1 (um) mês, salvo denúncia de qualquer das partes comunicada à outra por escrito.

8.2. No caso do Serviço de Televisão, se o pedido de cessação dos Serviços for recebido até 10 (dez) dias antes do termo do Ciclo de Faturação em curso, a desativação/desligamento será efetuada no final do referido ciclo de faturação. Caso 
o pedido não seja recebido com a referida antecedência, a desativação/desligamento só será efetuada no final do ciclo de faturação seguinte, o qual será faturado ao Cliente.

8.3. Nos restantes Serviços que não o Serviço de Televisão, se o pedido de cessação dos Serviços for recebido pela NOS com uma antecedência de 15 (quinze) dias relativamente ao termo do período de duração inicial ou de qualquer uma das suas renovações, a desativação/desligamento será efetuada até ao final do período em curso. Caso o pedido não seja recebido com 15 (quinze) dias de antecedência, a desativação/
desligamento será efetuada até ao final do período contratual seguinte.

..."

Termos e condições do Serviço de Distribuição de Televisão

 

 

Cliente Cxxxxxxx

Jose Maria Charrinho  Nif 1xxxxxxx

 

O meu assunto é o seguinte: 

Fui a uma loja (castelo Branco)  PARA EXIGIR QUE NAS FACTURAS SEGUINTES FOSSE COLOCADA A DATA DA CONTAGEM DA FIDELIZAÇÃO. eSPEREI 2 0U TRES MESES E E NADA , TELEFONEI PARA A nos E DE LÁ ME DISSERAM QUE DE FACTO PEDIDO JÁ TINHA SIDO FEITO E QUE NA FACTURAÇÃO SEGUINTE JÁ IRIA CONSTAR A DATA DA CONTAGEM D fidelização. Isto foi há mais de 8 meses. 

Agora queria mudar de operadora. o que fazer? se  já não me lembro da data?

Reputação 7
Crachá +5

 

Cliente Cxxxxxx

Jose Maria Charrinho  Nif 1xxxxxxxxx

 

O meu assunto é o seguinte: 

Fui a uma loja (castelo Branco)  PARA EXIGIR QUE NAS FACTURAS SEGUINTES FOSSE COLOCADA A DATA DA CONTAGEM DA FIDELIZAÇÃO. eSPEREI 2 0U TRES MESES E E NADA , TELEFONEI PARA A nos E DE LÁ ME DISSERAM QUE DE FACTO PEDIDO JÁ TINHA SIDO FEITO E QUE NA FACTURAÇÃO SEGUINTE JÁ IRIA CONSTAR A DATA DA CONTAGEM D fidelização. Isto foi há mais de 8 meses. 

Agora queria mudar de operadora. o que fazer? se  já não me lembro da data?

Na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Dados da Conta tem essa informação. No fim da página: 

Período de fidelização

 

Consulte o período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada.

Ver PF

@Jose Maria Charrinho  ,verifique essa info na sua Area de Cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Maria Charrinho, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Jose Maria Charrinho, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu consultar os dados que pretendia? 
Diga-nos se conseguiu :blush:!

Comentário