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Estive sem o vosso serviço desde o dia 23 de Maio até 1 de Julho, paguei até hoje as faturas com o valor total sem qualquer desconto. Hoje não consegui pagar a fatura de Julho, mas também nem a devia pagar, porque diz sempre que os dados estão incorrectos, mas ainda paguei 1,53 de um outro SMS, que tinha a mesma referência. Portanto, e como não é fácil falar com vocês, venho por este meio pedir que resolvam esta situação, e no mínimo o valor que me devia ter sido cobrado era o dos tlms, que que até 1de Julho foi o serviço que tive

@mrmoialmas Boa noite, quais os serviços contratados ? Qual o seu pacote ? A NOS costuma creditar os serviços facturados quando há uma interrupção superior a 48 horas. 


Olá @mrmoialmas e @Jose Rodrigues

@mrmoialmas, desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Queremos ajudar! Em relação à situação que nos expõe, ficou sem serviços por um constrangimento comum ou algo que se sucedeu apenas com o seu serviço?
 

Obrigada  


Foi derivado a um incêndio, e pacote que tenho é nos quatro, do qual só tive serviço de tlm durante esse período 


Olá @mrmoialmas

Vamos ajudar! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


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