Header

insastisfacao


RE: Sou cliente nos ja alguns anos e ñ estou nada satisfeita pois ultimamente tenho visto faturas cada vez maiores e menos qualidade de serviço  !! Posso saber quando termina o meu contrato c a vossa empresa?? Agradeço resposta . obrigado


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

RE: Sou cliente nos ja alguns anos e ñ estou nada satisfeita pois ultimamente tenho visto faturas cada vez maiores e menos qualidade de serviço  !! Posso saber quando termina o meu contrato c a vossa empresa?? Agradeço resposta . obrigado

Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, pode consultar o seu contrato onde tem as datas de inicio e de fim, no separador Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar documento

Reputação 7
Crachá +5

RE: Sou cliente nos ja alguns anos e ñ estou nada satisfeita pois ultimamente tenho visto faturas cada vez maiores e menos qualidade de serviço  !! Posso saber quando termina o meu contrato c a vossa empresa?? Agradeço resposta . obrigado

Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, pode consultar o seu contrato onde tem as datas de inicio e de fim, no separador Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar documento

Se eventualmente pretender a ajuda da moderação do Fórum na averiguação do que se está a passar com o aumento de custos na sua faturação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Mário P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Margarida Bica

Olá @Jose Rodrigues , 

@Margarida Bica , vamos ajudá-la. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário